PUBLICIDADE

Primeiro smartphone da Razer pode ser revelado no dia 1º de novembro

11 out 2017 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

A Razer, fabricante de acessórios e periféricos gamers, informou em sua página oficial que fará um "grande anúncio" no dia 1º de novembro, ocasião na qual a empresa provavelmente pretende revelar o seu primeiro smartphone.

razer smartphone
razer smartphone
Foto: Canaltech

Conforme nota o site TechRadar, as expectativas de que a Razer entre no mercado de smartphones em breve são reforçadas devido à sua mais recente aquisição da Nextbit, companhia especializada em telefonia móvel.

Além disso, Min-Liang Tan, CEO da Razer, em entrevista à CNBC, confirmou que a empresa possui planos próximos para lançar o seu próprio aparelho móvel.

"Uma das coisas mais especuladas sobre a Razer é que estamos trabalhando em um dispositivo móvel. E posso dizer que estamos chegando com um dispositivo móvel especificamente voltado para gamers e entretenimento", disse Min-Liang.

Apesar de o site mencionar a data, não foi informado um horário específico para que o novo produto seja mostrado ao público, tampouco detalhes e espeficações do novo produto.

Caso esteja curioso(a), é possível visitar o site e cadastrar-se com um endereço de email e outros dados para receber as novidades a respeito desta "grande revelação".

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade