PUBLICIDADE

Primeira expansão gratuita de Sea of Thieves ganha data de lançamento

21 mai 2018 - 07h24
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio ao Inside Xbox americano, programa voltado para a comunidade Xbox, a desenvolvedora Rare revelou que Sea of Thieves vai receber a expansão gratuita Hungering Deep no próximo dia 29 de maio. O teaser trailer divulgado é um tanto quanto misterioso, mas sugere que os jogadores encontrarão novos desafios enquanto velejam mar a fora.

Sea of Thieves
Sea of Thieves
Foto: Canaltech

O trailer de Hungering Deep também sugere que a expansão trará novas e perigosas criaturas para o jogo. Inclusive, o "terror das profundezas" que é descrito no vídeo, capaz de consumir navios e/ou fazê-los desaparecer sem deixar vestígios; ainda é um mistério, mas espera-se que seja algum tipo de monstro que irá aterrorizar os piratas em alto-mar. O narrador também sugere que os jogadores precisarão trabalhar juntos para derrotar esta ameaça.

Leia também: Análise | Sea of Thieves é pedra fundamental de um mundo que pode ser promissor

Sea of Thieves foi lançado em 20 de março e ainda possui mais duas expansões planejadas para este ano, incluindo Cursed Sails e Forsaken Shores. Estes dois conteúdos adicionais ainda não possuem data de lançamento previsto, mas, com a E3 acontecendo no próximo mês, pode ser que a Microsoft dê indícios de quando a comunidade poderá desfrutar deles.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade