PUBLICIDADE

Possível visual do Moto E5 é divulgado em imagens vazadas

29 jan 2018 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

De forma proposital ou não, a Motorola sempre consegue ser a campeã quando o assunto é vazamentos de detalhes de aparelho móveis, e em muitos casos, muito antes das revelações oficiais da própria fabricante. E isso parece não ter mudado ainda.

Moto E4 e E4 Plus
Moto E4 e E4 Plus
Foto: Canaltech

Conforme um tweet recente do usuário @OnLeaks, conhecido por seus informações quase sempre precisas, imagens vazadas mostram o visual do Moto E5. De acordo com os rumores mais recentes, o Moto E5 dá continuidade à linha básica da Motorola em um aparelho com tela de 5 polegadas, com as dimensões de 151 x 74 x 8,9 mm.

Ao comparar diretamente com o modelo antecessor da linha, é possível reparar algumas mudanças pequenas de design, incluindo a ausência do botão Home e um ligeiro aumento da espessura do aparelho na área da câmera traseira do aparelho de 9,5 mm. As imagens vazadas também revelam a presença do tradicional logo da Motorola na parte traseira, logo abaixo da câmera, região que possivelmente será utilizada para o posicionamento do leitor de digitais.

Com uma construção aparente de metal, o aparelho oferece uma entrada microUSB na parte de baixo e entrada para fones de ouvido de 3,5 mm na área superior, bem como os esperados botões de volume e bloqueio nas laterais. Boatos apontam para um aparelho com chipset da MediaTek e flash LED tanto na câmera frontal quando na traseira. Confira a seguir o vídeo com a renderização do Moto E5:

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

É esperado que a dupla Moto E5 e E5 Plus seja revelada no final do segundo semestre de 2018, no entanto, ainda não há uma confirmação oficial por parte da Motorola.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade