PUBLICIDADE

Possíveis especificações do Samsung Galaxy S9 aparecem em imagem vazada

12 jan 2018 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Contrariando as expectativas, a Samsung passou longe de ser um dos grandes destaques da CES 2018, confirmando apenas que o Galaxy S9 será apresentado durante o Mobile World Congress, no final de fevereiro.

Enquanto informações oficiais não chegam, uma imagem vazada que surgiu nesta sexta-feira (12) na web mostra o visual da parte de trás da suposta caixa do Galaxy S9, além de detalhar as possíveis especificações da versão "padrão" do aparelho. Confira a foto abaixo:

Foto: Canaltech

Indo de encontro diversos rumores divulgados até o momento, o vazamento exibe os esperados 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, certificação IP68, leitor de íris, compatibilidade com carregamento sem fio e efeito de câmera lenta "Super Slow-mo".

Os detalhes incluem a tela de 5,8 polegadas (5,6 polegadas, se considerarmos os cantos curvados) com qualidade de exibição Quad HD+ e tecnologia Super AMOLED, além da nova câmera OIS "Super Speed Dual Pixel" de 12 MP, com tecnologia de abertura adaptativa capaz de registrar fotos de alta qualidade mesmo em condições de iluminação precárias.

Por fim, a imagem vazada também mostra que o aparelho pode ser equipado com alto-falante estéreo de alta qualidade da AKG, bem como os fones de ouvido, fornecidos pela famosa empresa especializada em equipamentos de áudio.

O Galaxy S9+ ainda permanece sem grandes detalhes, no entanto os boatos disseminados até o momento indicam que o aparelho terá como diferenciais 6 GB memória RAM e sistema de câmera dupla na parte traseira.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade