PUBLICIDADE

Positivo lança novo smartphone da linha "Twist"

13 nov 2017 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

A Positivo acaba de anunciar o lançamento de mais um smartphone da linha Positivo Twist. Desta vez, o aparelho promete oferecer ao usuário uma maior eficiência em tarefas do dia a dia, como acessar os seus aplicativos preferidos, assistir a vídeos na internet, entre outras.

O Novo Positivo Twist conta com um design diferenciado em comparação aos outros smartphones da empresa. Na tampa traseira, há uma nova textura de metal escovado disponível nas cores rosa e cinza. Para a parte dianteira, a fabricante oferece junto com a compra do aparelho uma película contra possíveis danos, além de uma capa protetora.

Foto: Canaltech

Definições

Esta nova versão do Positivo Twist conta com armazenamento interno de 16GB, com a possibilidade de expansão com cartão microSD de até 32GB.

O Novo Twist ainda foi desenvolvido com um processador Quad-Core de 1,2GHz e memória RAM de 1GB, tudo isso com o Android 7.0 Nougat. Nesta versão do sistema operacional, o usuário consegue utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo com a tela dividida.

Foto: Canaltech

A tela LCD é de 5", indicada para quem costuma assistir a vídeos no celular. O aparelho ainda tem câmera frontal de 5MP e traseira de 8MP, com destaque para flash em ambas.

"O consumidor está cada vez mais exigente quanto ao design. Quer um celular bonito, estiloso e elegante, mas que tenha bom desempenho e preço justo", afirma o diretor de Negócios em Mobilidade da Positivo, Cristiano Freitas.

A linha Positivo Twist já conta com oito modelos no total, sempre acompanhando a necessidade do usuário, e pode ser encontrada em lojas físicas ou no e-commerce oficial da fabricante.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade