PUBLICIDADE

Personagens de Street Fighter lutam contra Power Rangers em jogo mobile

17 mai 2018 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários

No ano passado, a Nintendo e a Ubisoft surpreenderam ao anunciar uma parceria inusitada com Mario + Rabbids: Kingdom Battle. A ideia deu certo e o game de estratégia foi um dos títulos mais premiados de 2017. Agora, duas outras empresas anunciaram uma parceria ainda mais maluca.

Power Rangers vs Street FIghter
Power Rangers vs Street FIghter
Foto: Divulgação / Canaltech

A Capcom e a Saban Brands fecharam uma parceria para adicionar personagens de Street FighterPower Rangers: Legacy Wars, título de luta para smartphones dos rangers.

Na versão 2.0 do game, entram na batalha Ryu, Guile, Chun-li e Akuma contra os personagens da série de TV. Um crossover pouco esperado pelos fãs de ambas as séries.

Power Rangers: Legacy Wars é um título para Android e iOS desenvolvido pela nWay e publicado pela Lionsgate em parceria com a Saban Brands, detentora da marca. O título chegou originalmente às plataformas mobile no ano passado e ganhou esta atualização.

No jogo, Rita Repulsa infectou o Morphin Grid e criou monstros virtuais e clones dos próprios rangers, fazendo com que o jogador tenha que combater não só com inimigos, mas também versões malignas dos heróis.

Na versão mobile, é possível lutar com outros jogadores online e personalizar seu time.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade