PUBLICIDADE

"Os Últimos Jedi" terá a mais longa duração dos filmes da série Star Wars

17 nov 2017 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

O oitavo filme da franquia Star Wars, batizado de Os Últimos Jedi, será o mais longo da série inaugurada por George Lucas em 1977. A produção dirigida por Rian Johnson terá 150 minutos (duas horas e meia). A estreia no Brasil está programada para o dia 14 de dezembro.

Os últimos jedi
Os últimos jedi
Foto: Canaltech

Este é o segundo filme da terceira trilogia, antecedido por Star Wars: O Despertar da Força (2015). 

Os episódios mais longos até a próxima estreia eram o terceiro, A Vingança dos Sith (2005), com 140 minutos, e O Despertar da Força, com 124 minutos.

Johnson disse recentemente que o diretor de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), Gareth Edwards, pode ter uma participação em Os Últimos Jedi, sem especificar o que seria.

Já a participação do príncipe William como um stormtrooper não foi confirmada.

Capítulos finais

No novo filme, a jovem Rey, interpretada por Daisy Ridley, mergulha na Força tendo como guia os ensinamentos de Luke Skywalker. 

Enquanto isso, o Primeiro Império de Kylo Ren (o ator Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Depois deste episódio, resta aguardar aquele que deverá ser o último da franquia, para fechar o projeto iniciado por George Lucas, de três trilogias.

Star Wars IX está em fase de pré-produção. Será dirigido por J.J. Abrams e tem data prevista de estreia para 20 de dezembro de 2019.

Antes, os fãs da série terão a chance de assistir a Solo: A Star Wars Story, filme baseado no personagem Han Solo. A estreia deve acontecer em 2018.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade