PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (20/09/2017)

20 set 2017 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

E aí, já está de iOS 11 ou ainda não fez o upgrade? Seja como for, já separamos aqui uma série de novos aplicativos para você dar aquela reanimada no seu iPhone ou iPad, independente de qual sistema operacional você está rodando no momento.

1. Day One Journal

Esta é a versão 2 de um aplicativo com um propósito ímpar: capturar a vida enquanto você vive. Registre desde os eventos que acontecem uma ou outra vez e entram para a história até os  momentos do dia a dia. O app suporta inserção de fotos, criação de diários, visualização de mapa, lembranças personalizadas, backups e muito mais!

Foto: Canaltech

2. Graava

Quer editar seus vídeos mas está com um pouco de preguiça de mexer nas ferramentas? O Graava é um aplicativo que faz esse trabalho automaticamente para você, graças à inteligência artificial. Ele identifica os melhores momentos nos seus vídeos e zás! Faz a mágica toda, e o resultado fica pronto para ser compartilhado. 

Foto: Canaltech

3. Canva - Editor de fotos e design

Crie fotos, imagens e designs impressionantes com a ajuda desta ferramenta indispensável para quem curte uma foto bem bolada! O Canva te deixa adicionar vários elementos à imagem, como bordas, molduras, texto e stickers, além de oferecer centenas de templates e layouts para dar aquela ar "profissa" à imagem. 

Foto: Canaltech

4. FAST Speed Test

Tá apanhando da conexão, quer fazer medições constantes ou simplesmente averiguar a velocidade de upload e download de cada Wi-Fi ao qual você se conecta? O FAST é um app preciso, ótimo para aferir velocidade em redes móveis. A medição é rápida e fácil de realizar.

Foto: Canaltech

5. WaterMinder

Clima seco, demora nas chuvas e qualidade de vida castigada pela baixa umidade. Isso te soa familiar? Para não esquecer de se hidratar correta e constantemente (seja nessa estação ou mesmo na época das chuvas), o WaterMinder emite lembretes objetivos para você arrumar tempo para tomar água. A falta de hidratação leva a vários males no organismo, que vão desde infecções, dores de cabeça, predisposção a inflamações, queda na resistência, cálculos renais e muito mais. Se a medida para evitar essas "tretas" é tão simples, vale o investimento de US$ 2,99 para manter a saúde em dia. 

Foto: Canaltech

6. Libre

Gosta de leitura, tem muitos livros mas já enjoou de alguns ou simplesmente prefere trocar em algo mais interessante para ler? O Libre é uma nova plataforma de cadastro e troca de livros que te recompensa por fazer trocas. Quanto mais livros você trocar, mais pontos você ganha para obter descontos em sites parceiros.

Foto: Canaltech

7. Musical.ly

Você provavelmente já ouviu falar no Musical.ly, ainda que não esteja associando o app ao nome. Trata-se de uma plataforma de gravação e postagem de vídeos de 15 segundos, que usa uma biblioteca constantemente atualizada com as músicas mais quentes do momento em todo o mundo. Mostre seus talentos! Seja dançando, cantando, performando algum tipo de arte ou mesmo um dom especial. No Musical.ly a ideia é conhecer gente nova e espalhar para o mundo suas habilidades. 

Foto: Canaltech

8. Horizon Chase

No primeiro aniversário de Horizon Chase, você ganha novidades bacanas no game: são nove pistas novas na Copa Austrália e dois carros novos! O jogo, aliás, foi inspirado em grandes clássicos dos anos 1980 e 1990, como Out Run, Top Gear, Rush e Lotus. O jogo é pago, mas você pode testá-lo antes de decidir a compra (baratinho: US$ 2,99). 

9. Mr. Jump S

Olha o joguinho de plataforma aí! Mr. Jump S é um gratuito divertidinho, colorido e com gráficos que lembram joguinhos da nossa infância. E nesta nova aventura, como o próprio nome do jogo denota, você tem que ajudar nosso amiguinho a pular centenas de obstáculos pelo caminho e ir passando de fase (essa dinâmica te lembrou Pitfall em algum momento?). Os níveis ficam mais complexos à medida que o jogo avança.

10. Opus: Rocket of Whispers

O mundo se resume a ruínas, gelo e muita neve. Seu objetivo nesta belíssima e sombria aventura é pegar foguete em direção às estrelas e tentar se livrar dos fantasmas que tanto lhe atormentam. No jogo, você está na pele de dois sobreviventes de uma terrível peste apocalíptica, que precisam a qualquer custo construir um foguete e zarpar da Terra — do contrário, o futuro é a morte no gelo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade