PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (20/06/18)

20 jun 2018 - 09h50
Compartilhar
Exibir comentários

Preparados para mais uma seleção dos melhores apps da semana para iOS?

Como a Copa do Mundo mal começou e a empolgação está lá em cima, trouxemos duas dicas relacionadas ao esporte mais amado pelo brasileiro: o game PES 2018 e o app Goal Live Scores.

Também separamos joguinhos que exercitam o seu cérebro, como o Brain Dots e o Weave the Line, além de um app para ajudar você a treinar outro idioma ou ainda para criar stickers personalizados com o seu rosto.

Confira as nossas dicas desta semana!

1. Brain Dots

Foto: Canaltech

Para jogar Brain Dots é preciso muito raciocínio. No game, você basicamente vai desenhar linhas, com as mais diferentes pontas, para cumprir uma missão com duas bolinhas, seja não deixar elas caírem no chão ou fazer com que elas deslizem.

Os círculos rosa e azul vão estar "no ar" e você deve criar um desenho para cumprir a missão. Parece fácil, mas também é preciso muita habilidade para que os desenhos se tornem úteis para salvar o seu jogo.

O game é gratuito na App Store!

2. SignEasy

Foto: Canaltech

Já se foi o tempo em que era necessário um scanner para digitalizar um documento de papel assinado. Com apps como o Sign Easy, você pode resolver essas burocracias apenas com o aplicativo.

Na primeira vez que for usar o Sign Easy, você vai criar a sua assinatura padrão para os arquivos futuros para poupar o seu tempo. Não se preocupe, você pode tentar quantas vezes quiser até criar a assinatura perfeita. A gente sabe que é difícil escrever com um dedo na tela do celular, não é mesmo?

Recebendo o documento, você captura uma foto, seleciona a assinatura e a posiciona no local em que a sua marca vai ficar e pronto! Basta salvar e enviar.

O Sign Easy está disponível gratuitamente na App Store.

3. PES 2018

Foto: Canaltech

Um dos games mais queridos do mundo do futebol também está disponível para o iOS!

Em PES 2018, que esta semana está em número 1 na categoria "Esportes" (por que será, né?), você joga com os maiores times e seleções de todo o mundo, como a do Brasil, Barcelona, Liverpool e muito mais!

Assim como no console, o jogo promete uma experiência incrível na versão mobile com movimentos naturais dos jogadores e táticas incríveis.

PES 2018 não tem custo!

4. Goal Live Scores 

Foto: Canaltech

Como os jogos da Copa do Mundo estão acontecendo em horários em que as pessoas estão estudando ou trabalhando, fica difícil acompanhar os acontecimentos das partidas em tempo real. Mas, como o app Goal Live Scores, você confere na hora notificações de quando saiu um gol do time ou seleção que está torcendo.

Acessando o aplicativo, você ainda pode conferir as estatísticas e os detalhes das partidas em tempo real, tudo em um lugar só.

Goal Live Scores é gratuito!

5. Emoji Me Keyboard 

Foto: Canaltech

Agora a dica é para quem quer deixar os bate-papos nos mensageiros ainda mais divertidos. Com o teclado Zmoji você personaliza o seu avatar como quiser, deixando ele com a sua cara.

O app é compatível com os principais mensageiros e redes sociais, como o Twitter, Facebook e, claro, o iMessage.

O Zmoji é gratuito, mas também conta com uma versão paga para mais possibilidades de personalização.

6. Alura Cursos Online

Foto: Canaltech

Precisando aprender mais? Com o app Alura você tem acesso a diversos cursos da área de programação, front-end, design & UX, infraestrutura e negócios.

As aulas são online, transmitidas diretamente do aplicativo, e ainda é possível fazer o download para assistir quando estiver offline, de qualquer lugar.

O download do app é gratuito.

7. Tandem: Estude com estrangeiros 

Foto: Canaltech

Para melhorar o currículo, nada como ter um segundo idioma. Muitos professores recomendam que o aprendizado seja colocado em prática para que seja mais bem-sucedido, mas nem sempre temos a oportunidade de viajar para outro país para exercitar a língua.

Mas foi pensando nisso que surgiu o Tandem. Com o app, você se conecta a estudantes do mundo todo para praticar o idioma que você está aprendendo, seja em texto ou em chamadas de vídeo.

Aproveite que o Tandem é gratuito na App Store!

8. KingPin Bowling

Foto: Canaltech

Para os momentos de lazer, nada como um joguinho acelerado para animar. Com KingPin Bowling você joga boliche de um jeito diferente: a bolinha passa por uma esteira infinita e nunca para de derrubar os pinos, a não ser que você "dê de cara" com algum obstáculo, como garrafas de refrigerante, lápis gigantes, pipocas e muito mais.

Você ainda pode coletar itens pelo seu caminho para arrecadar mais pontos e desbloquear novas aventuras.

KingPin Bowling não tem custo.

9. Enlight Photofox: Photo Editor

Foto: Canaltech

Procurando um editor de fotos para o seu celular que deixe suas capturas mais profissionais? Com o Enlight Photofox você edita suas fotos criando efeitos especiais, mesclagem, personalizando textos, figuras, entre outras centenas de possibilidades.

O app Enlight Photofox Pro pode ser usado tanto para uso pessoal como por empresas e agências.

O aplicativo é gratuito, mas é preciso desembolsar uma opção de assinatura mensal ou anual para aproveitar todos os recursos.

10. Weave the Line

Foto: Canaltech

Para finalizar, mais um app para ajudar a exercitar o cérebro. Com o Weave the Line você precisa reposicionar as linhas nos pontos para formar a imagem de gabarito. No início, parece fácil, mas, conforme você avança no jogo, as formas vão ficando ainda mais complexas.

Você ainda tem a opção de escolher usar dicas limitadas para passar de fase mais rápido.

O que acharam das dicas desta semana? Comente aqui qual app você está amando no momento!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade