PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (18/04/2018)

18 abr 2018 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção de aplicativos iOS desta semana traz opções de jogos para quem quer relaxar ou testar habilidades, para esportistas buscando por mais disciplina, para dormir melhor, editar imagens e, até mesmo, medir o nível de sua audição.

1- Sleep Better

Procurando um alarme menos "agressivo"? O Sleep Better, além de colaborar para você não levar um susto na hora de acordar e evitar que você fique de mau humor, ajuda no monitoramento do seu sono.

Para usar o app, você precisa selecionar um horário mínimo e máximo que precisa acordar, apertar o botão "Iniciar" assim que se deitar para dormir e aguardar pelo dia seguinte. O aplicativo vai te apresentar um relatório todas as manhãs mostrando se você atingiu a quantidade de sono necessária e quanto tempo de sono leve e profundo você teve.

Foto: Canaltech

2- WonderWorlds

Se você procura um game "fofo", intuitivo e de jogabilidade fácil, o Wonderworlds é perfeito! Começando, você cria o seu personagem de madeira escolhendo olhos, cabelos e roupas. Com isso pronto, basta começar a explorar um mundo colorido que parece ser feito de tecido ou ainda um teatro de fantoches.

Conforme você explora o mundo, novas interações vão surgindo e mais objetos você vai coletando.

Foto: Canaltech

3- Sandcastles

Quando você vai à praia, prefere ficar no mar ou construindo castelos de areia? Se a sua resposta é a segunda opção, imagine que existe um aplicativo para você construir castelos de areia sem se sujar: o Sandcastles.

O aplicativo tem esse único objetivo, sem fases, sem pontos, sem desafios. Basta apenas arrastar o dedo na tela para que um castelo se forme e seja destruído pelo mar um pouco depois. Os formatos dos castelos são padrões, mas você pode adquirir mais comprando pacotes.

Foto: Canaltech

4- Mimi Hearing Test

Você já imaginou um dia fazer um teste de audição pelo seu celular? É Exatamente isso o que o Mimi Hearing Test promete. Para fazer o teste, você precisa estar em um local o mais silencioso possível (recomendamos fazer à noite) e estar usando seus fones de ouvido.

O aplicativo vai emitir alguns sons e você precisa responder ao que ele pedir, afirmando se está ouvindo determinado som ou não. Mas lembre-se: a melhor opção é sempre consultar um médico.

Foto: Canaltech

5- Momento - GIF Maker

Procurando um aplicativo para fazer GIFs rapidamente? Com o Momento, você pode criar imagens animadas a partir da sua biblioteca de fotos, fazendo edições, inserindo stickers e frases, além de imagens em Realidade Aumentada.

Basta ter um pouco de criatividade e uma ideia na cabeça para criar imagens divertidas para compartilhar nas suas redes sociais.

Foto: Canaltech

6- InstaClone

O InstaClone é uma ferramenta de edição para quem gosta de criar imagens com vários detalhes. Você pode incluir frases com fontes diferentes e coloridas, inserir estampas, criar imagens diferentes com molduras, além de contar com diversos filtros.

Algumas das ferramentas contam com opções pagas, mas já é possível fazer edições bacanas apenas com os recursos gratuitos.

Foto: Canaltech

7- The Impossible Letter Game

Sabe aquele jogo que passa na televisão em que você precisa encontrar uma imagem diferente da outra em meio a várias parecidas? O The Impossible Letter Game é basicamente isso, mas apenas com letras.

Em cada nível, várias letras iguais se unem em um quadro com apenas uma diferente. Quanto mais rápido você encontrar a letra diferente das outras, mais pontos você acumula.

Foto: Canaltech

8- Knife Hit

O Knife Hit já apareceu por aqui nas dicas de aplicativos para Android. O game é superfácil de jogar: basta fazer com que as facas atinjam a parte certa do alvo. No início, você precisa apenas mirar em um tronco de madeira e, conforme as fases vão passando, mais facas para jogar e itens para atingir.

Apenas tome cuidado para não bater uma faca na outra pois não haverá outra chance (apenas se você estiver disposto a assistir vídeos de anúncios para conquistar mais vidas). Outra dica: evite jogar muitas facas do mesmo lado, senão o tronco pesa mais para um lado, dificultando na hora de girar.

O jogo pode ser um pouco estressante para quem não tem paciência, mas é uma boa dica para aprender a tê-la!

Foto: Canaltech

9- Amino

O aplicativo Amino se trata de um ponto de encontro para fãs de qualquer coisa: sejam artistas pop, anime, k-pop, jogos de videogame e muito mais. Ao se cadastrar, você faz a busca pelo o que você é fã e entra nos grupos para discutir tudo sobre temas relacionados a ele.

São diversas comunidades repletas de fotos, vídeos e GIFs, e você pode escolher participar de quantas quiser.

Foto: Canaltech

10- Heja

Se você é atleta e precisa de mais organização para controlar seus treinos, indique o Heja para o seu técnico ou professor. Com ele, você cria um evento, os dias da semana em que ele vai acontecer e reúne todos os atletas por lá, que vão confirmando suas presenças nos treinos ou não.

Ainda existe uma parte exclusiva de chats para debater detalhes dos treinos.

Foto: Canaltech
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade