PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (11/10/17)

11 out 2017 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários

Chegou a hora de pegar seu iPhone ou iPad, apagar aqueles aplicativos encostados e baixar coisa nova para dar um gás no seu arsenal. E para te ajudar nessa empreitada, separamos 10 dicas legais para você.

1. Mobly

Pensando em decorar a casa mas ainda não tem certeza do que comprar? O app da Mobly te deixa simular como os cômodos vão ficar com itens novos, graças à tecnologia de realidade aumentada. O app te dá a opção de buscar por textura e cor em toda a loja, navegando por mais de 75 produtos. É sua chance de testar se aquela poltrona, estante ou móvel charmosinho vão cair bem no quarto, na sala ou no hall da casa.

Foto: Canaltech

2. NightSky

Amantes do céu e do firmamento não podem ficar sem esse app. O NightSky te deixa identificar astros e estrelas, além de satélites, usando apenas o seu celular, tablet ou smartwatch da Maçã ao apontar o device para o céu noturno. Você vai viciar em procurar e encontrar constelações, planetas e até a Estação Espacial Internacional, além de fazer visitas celestes guiadas. A experiência é sensacional, e se você se empolgar, pode assinar a versão Premium, com mais recursos.

Foto: Canaltech

3. Leve-me

Se você mora em São Paulo - SP e depende da bike ou do transporte público pra se locomover pela cidade, vai curtir ter o Leve-me instalado no seu iPhone. Isso porque o app é simples, rápido e conta com um sistema de promoções para você participar ou chegar em determinados eventos. Busque por rotas mais rápidas, corridas de táxi, rotas de bike, trajetos confortáveis, linhas de metrô, ônibus em tempo real e ainda favorite endereços, pontos e linhas!

Foto: Canaltech

4. Glitché

Nada melhor que tratar arte com arte. Se você curte fotografia e ainda pretende dar um "talento" nas suas fotos usando efeitos artísticos modernos, o Glitché vai cair como uma luva. São mais de 30 ferramentas incríveis para você deixar suas criações diferentes e originais, com efeitos 3D, distorções de cores, visual retrô, camadas, máscaras e tudo que você precisar antes de postar o resultado nas redes sociais.

Foto: Canaltech

5. Sound Rebound

Tem filhos? Explore com eles o mundo das cores e dos sons com este jogo que desafia a percepção humana! Aqui, você se imagina em um mundo fluido em 2D e solta sua criatividade para criar o que estiver ao seu redor, com interações sensacionais entre elementos audiovisuais. O que vier à cabeça vira algo sonoro e visual neste cenário ilusório, repleto de formas, cores, ruídos e pronto para abraçar sua criatividade.

6. TouchRetouch

Sabe aquelas fotos que não ficaram com um fundo bacana, mas que a imagem do primeiro plano agradou aos olhos? O TouchRetouch te ajuda a remover aquilo que você não gostou e manter objetos de interesse em praticamente qualquer imagem para criar uma nova. Por exemplo: você pode remover cabos, postes, linhas elétricas, riscos, manchas, pessoas indesejadas, objetos aleatórios... é como tirar o que está estragando a imagem com a mão.

Foto: Canaltech

7. Momento: criador de GIFs

A ideia é criar GIFs animados para compartilhar com seus amigos? O Momento vai te ajudar. Ele usa um algoritmo inteligente para criar momentos automaticamente, usando as fotos do seu rolo de câmera. Você tira as fotos e deixa a mágica acontecer no aplicativo. Além disso, ainda pode enfeitar os GIFs com realidade aumentada, efeitos, brilho e contraste, texto e muito mais.

Foto: Canaltech

8. Astrå

Mergulhe de cabeça nas aventuras de Hemera, a deusa do dia, nesse arcade divertido e diferente. No game, você precisa ajudar a garota a combater a escuridão enquanto desvenda mistérios e descobre maravilhas inesperadas! O formato plataforma traz 32 fases para você explorar, com física espacial e controles simples. O jogo está com 50% de desconto, saindo por US$ 0,99.

9. Tempestade: Planeta em Fúria

Eis o jogo do filme! Se você assistiu, sabe que a Terra está em perigo e cabe a você tomar uma decisão. Sua missão aqui é escapar da fúria da natureza e previnir uma verdadeira catástrofe climática! Tudo porque sabotaram uma rede de satélites voltada à proteção do planeta, e é necessário coletar os dados que forem possíveis para prever o que o clima nos prepara. E aí, vai encarar o desafio?

10. Stranger Things: The Game

Chegou a hora de fazer parte dessa aventura em busca de desvendar os mistérios do Mundo Invertido! O ano é 1984 e você e seus amigos precisam entender o que se passa na pequena cidade de Hawkins e seus arredores. O que será que aconteceu com Will? E esses poderes sobrenaturais de Eleven? Pedale sua bike o mais rápido que conseguir, fuja do Demogorgon, resolva mistérios e não dê chance para o azar nesta aventura em estilo 8 bits, original da Netflix!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade