PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (11/04/2018)

11 abr 2018 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários

A nossa lista de melhores apps para iOS voltou! Veja só o que preparamos de dicas para esta semana, incluindo jogos, apps de produtividade, raciocínio, edição de fotos e muito mais.

Abra a App Store ou o iTunes e prepare-se para conhecer nossas indicações.

1- Memorado

Como está a sua memória, tudo certinho? Que tal tirar a prova com o Memorado, a "academia do cérebro"? O game traz diversas atividades diferentes para você tirar a prova de que a sua memória está funcionando nos trinques. Tem jogo de combinações,  velocidade, confusões, números, entre outros.

Para começar, você responde com os níveis "pouco", "importante" e "muito" questões referentes aos motivos pelos quais você quer exercitar seu cérebro, como lembrar nomes, fazer cálculos mentais, não esquecer tudo o que tem para fazer e muito mais. Com isso respondido, o seu treinamento começa. Boa sorte!

Foto: Canaltech

2- Skullgirls

O Skullgirls é um jogo de luta com personagens supercoloridos, temáticos, repleto de detalhes e muitas possibilidades de golpes. Cada um dos lutadores e heróis contam com especialidades diferentes para cada disputa, com muito design e estilo. Quanto mais golpes são dados, novos poderes são desbloqueados. 

O jogo ganhou destaque na App Store nesta semana, além de contar com muitas avaliações positivas e quase cinco estrelas.

Foto: Canaltech

3- A Color Story

Quer destacar cores fortes e vibrantes nas suas fotos? Com o aplicativo A Color Story, você não precisa mais usar vários apps para editar as suas imagens. O app conta com diversas opções de filtros e ferramentas de edição em um só lugar, que deixam suas criações com visuais cheios de estilo e profissionais.

Para começar, você tem direito a um pacote de filtros gratuitos, com a possibilidade de adquirir novos conforme sua necessidade, além de criar os seus próprios e salvar para usar futuramente.

Foto: Canaltech

4- UEFA Champions League Official

As semifinais da Champions League, a grande Liga dos Campeões, já estão quase por aí. Que tal acompanhar tudo com o aplicativo oficial do campeonato? Além de conferir a pontuação, você tem acesso às últimas notícias do campeonato e informações sobre seus jogadores preferidos.

Você pode buscar pelo conteúdo do app navegando por partidas, temporadas, clubes e entre outras opções.

Foto: Canaltech

5- Copied

Já imaginou ter um acervo de tudo o que você já copiou no seu smartphone? Textos, números de códigos de barras, links, entre outras coisas? É exatamente isso o que o Copied faz. Tudo o que você já copiou no seu aparelho vai para uma lista dentro do app, disponível para consulta sempre que você precisar.

Se quiser se organizar melhor, você pode ainda adquirir o plano PRO por R$ 9,90.

Foto: Canaltech

6- 22 Pushups

O app 22 Pushups é para quem está batalhando para conseguir fazer aquelas flexões seguidas sem cair. 

O desafio é de 22 dias, e o app será o responsável por monitorar o seu progresso e desempenho. Para ajudar, com o celular posicionado embaixo do seu corpo, a câmera vai ajudar a fazer a contagem de cada flexão, toda vez que você chegar perto dela.

Foto: Canaltech

7- Panini StickerAlbum

Quer curtir a experiência de ter um álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018, mas não quer gastar comprando pacotes nas bancas? Tudo bem, pois a Panini disponibilizou uma versão digital do álbum para o seu iOS.

Você recebe pacotes de figurinhas diariamente, podendo também trocar as imagens com seus amigos ou em outros grupos e colecionadores. Será que você consegue zerar o álbum até o fim da Copa da Rússia?

Foto: Canaltech

8- TED

Buscando inspiração na carreira e vida pessoal? Com o app oficial do TED Talks, você pode conferir palestras incríveis no seu próprio celular, todas reunidas em um lugar só. As categorias estão separadas pelos vídeos mais recentes, populares e em português brasileiro.

Na opção "Supreenda", você escolhe quais os tipos de inspiração está buscando, e o aplicativo vai se responsabilizar em escolher a melhor opção para a sua necessidade. Também é possível criar playlists, fazer downloads e gerenciar histórico e curtidas.

Foto: Canaltech

9- Letterboxd

Você sabe quantos filmes já assistiu este ano? No ano passado? Na vida? Acreditamos que não, mas com apps como o Letterboxd, você pode ter esse controle facilmente. 

Fazendo o seu cadastro, o aplicativo já começa a mostrar alguns filmes populares para você marcar opções como: assistido, gostei, dar uma nota ou incluir em uma lista de filmes para assistir. Passando as fotos para o lado, novos filmes vão aparecendo. Suas listas podem se tornar populares, assim como as suas avaliações e resenhas.

Foto: Canaltech

10- Tilix Contas Online

Com a vida adulta, chegam os famigerados boletos. Se você é uma pessoa perdida e que dispensa o uso de papel, o Tilix Contas Online é ideal para o seu dia a dia.

No app, você sincroniza seus emails para receber seus boletos automaticamente, controlando os pagamentos com ajuda da agenda e ainda anexando os comprovantes de pagamento ao lado de cada fatura.

Foto: Canaltech

Gostaram das dicas? Se descobriu algum app bacana nesta semana, deixe nos comentários para indicarmos por aqui!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade