0

Os 10 melhores apps iOS da semana (06/12/17)

6 dez 2017
19h32
  • separator
  • comentários

Estava aguardando a seleção de aplicativos desta semana? Pois prepare seu iPhone ou iPad, que desta vez selecionamos muitos apps divertidos e úteis para dar aquele "tapa" na funcionalidade do seu iOS.

1. Insight Timer

Se você procura um pouco de paz interior e deseja meditar sem gastar muito dinheiro com isso, vai gostar do Insight Timer, que anda fazendo um sucessão na App Store. O app é voltado para auxiliar os usuários a conseguir uma noite de sono de qualidade, além de evitar o stress e a ansiedade que tanto atrapalham seu dia a dia. São guias diversos de meditação, incluindo músicas, sons, professores qualificados, passo a passo e cronômetros para você atingir suas metas. Há coleções pagas dentro do app, caso você se interesse por aprofundar um pouco mais.

Foto: Canaltech

2. Frases

Chegou o final do ano e, com ele, muitos de nós ficamos mais reflexivos e tendemos a nos preparar para o ano que já vem. O Frases te traz um acervo de aspas de pensadores e figuras famosas, para enviar a seus amigos ou simplesmente escolher um horário para receber, todo dia, um pensamento na tela de bloqueio do seu smartphone. São palavras de incentivo e motivação que podem fazer a diferença no seu dia.

Foto: Canaltech

3. Outlook

O famoso app de emails da Microsoft pode não ser exatamente uma novidade, mas é uma das melhores ferramentas do segmento na App Store. E ele foi atualizado recentemente para trazer ainda mais recursos bacanas para quem não quer perder nada em comunicação e produtividade. Tenha total controle sobre seus emails, mantendo seus eventos em dia e organizando sua vida com a ajuda da caixa inteligente do Outlook, que separa as mensagens importantes daquelas que não fazem tanta diferença assim. O app suporta serviços Gmail, Yahoo e iCloud e é compatível com vários outros apps, como Facebook, Evernote, Trello, Dropbox, OneDrive e, claro, a suíte Office.

4. Manly

Se você é um homem vaidoso, vai ficar mais ainda depois que conhecer as mágicas que o Manly é capaz de fazer. O app trata suas selfies e dá um talento no seu corpo, transformando-o, com uns retoques aqui e outros ali, num físico daqueles. Você é que manda nos retoques, aliás: se não faz muito a onda sarada, pode simplesmente incrementar seus músculos, abdome, rosto ou perfil com sutileza. Além disso, você também pode simular penteados, tatuagens, barbas, bronzeados e ajustar o resultado do jeito que quiser.

Foto: Canaltech

5. Dalgona

Chega uma hora que a gente começa a enjoar dos mesmos filtros dos apps que mais usamos, como Instagram e Facebook, não é mesmo? E se você curte uma pegada vintage nas suas fotos, o Dalgona traz filtros bem legais para incrementá-las, deixando os resultados com ar de década de 1980 e 1990. Dica: dê uma espiada no Instagram do Dalgona para ver os efeitos antes de fazer o download!

Foto: Canaltech

6. Anime Power FX

Hadouken ou kamehameha? Quem curte animes ou games de pancadaria com boas doses de Japão já pode ficar feliz em trazer esses poderes para a "vida real"! O Anime Power FX adiciona efeitos especiais para deixar seus vídeos mais divertidos e fazer de conta que você está soltando bolas de energia para todo lado. É divertido e você ainda pode compartilhar a brincadeira com seus amigos!

Foto: Canaltech

7. Profile Zoomer

O Instagram é uma delícia, mas se tem algo frustrante na rede social é o tamanhozinho reduzido das imagens de perfil dos usuários. Se você está cansado de tentar ver melhor as fotos das pessoas em seus perfis, é só usar o Profile Zoomer para, conforme diz o nome, dar zoom nessas imagens e vê-las com mais detalhes. Na versão gratuita, o app tem limite de visualizações, mas conta com planos mensais, semestrais ou anuais (caso você ache realmente necessário pagar para ver quantos usuários e dar quantos zooms quiser).

Foto: Canaltech

8. Sniper Strike: Special Ops

Raciocínio rápido e poder de reação vão ditar a tônica desse jogo de tiro recém saído do forno para iOS! Sniper Strike traz uma equipe tática chamada Força de Ataque e te convida a fazer parte dela para combater os bandidos da Ordem Elite. Nos combates, você está na linha de frente e precisa eliminar os membros da Elite com tiros certeiros, a fim de resgatar reféns e dar cobertura para seus companheiros. O jogo ainda conta com desafios online, para que você monte clãs e reforce sua equipe.

9. Splitter Critters

Você está jogando um game de plataforma e "crack"! Um raio quebra a tela no meio e a divide. Assim é Splitter Critters, um joguinho simples, diferente e divertido no qual você precisa estar atento a cada quebra de tela para reorganizar os bichinhos de volta à sua espaçonave. Os cenários são planetas estranhos, cheios de obstáculos que te desafiarão a pensar rápido para não perder nenhum dos seus bichinhos! A tela pode se dividir em uma, duas ou mais partes, então fique atento!

10. Free Fire - Battlegrounds

Quer ser o grande sobrevivente de uma aventura estilo battle royale? Em Free Fire Battlegrounds, você cai de paraquedas em uma ilha deserta e precisa se virar como pode para sobreviver. E aí é um grande Deus-nos-acuda: você precisa encontrar armas e surpimentos para garantir sua segurança enquanto enfrenta outros jogadores nessa luta pela vida. Explore o ambiente, combata seus adversários e procure os melhores esconderijos! O game conta com um mundo aberto bastante realista para você explorar enquanto monta a tática de sobrevivência perfeita.

Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade