PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps Android da semana (22/03/2018)

22 mar 2018 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

Sua semana foi bem agitada? Aproveite um pouco seu tempo de descanso para conhecer os aplicativos móveis que estrearam recentemente no Android e mantenha o seu aparelho móvel sempre atualizado com as melhores ferramentas do momento.

1. AiMee

Curte compartilhar GIFs com os seus amigos nas redes sociais e em aplicativos de mensagens? Então provavelmente vai gostar da proposta do aplicativo AiMee. O app permite que você crie sua própria versão em desenho a partir de uma selfie, além de possibilitar a gravação de GIFs para o rápido compartilhamento com a sua lista de contatos. Os ícones dos conteúdos criados a partir da ferramenta podem ser configurados para o fácil acesso no teclado virtual do aparelho móvel.

2. Elevate - Brain Training

Aumente suas capacidades cerebrais com o aplicativo Elevate. A ferramenta oferece diversos tipos de treinamentos interativos para melhorar a sua concentração, além de estimular outras habilidades cognitivas como expressão, racioncínio, memória, capacidade de realizar cálculos, entre outras. O app oferece um programa que se adapta de acordo com o desempenho do usuário e mostra todo o seu aumento de produtividade a partir de gráficos intuitivos.

3. Vizmato

Editar vídeos nem sempre é uma tarefa simples, ainda mais quando é necessário fazer alterações no próprio smartphone. Mas o Vizmato conta com ferramentas de edição que permitem alterar diversos aspectos de conteúdos audiovisuais de forma simplificada. O aplicativo oferece uma grande quantidade de filtros, temas, efeitos, stickers e legendas para complementar os seus projetos, além de contar com as tradicionais funções de corte e reposicionamento de cenas. Outra novidade fica por conta do gerador de GIFs, que cria conteúdos com facilidade para você compartilhar com outras pessoas.

4. Crown Clean Expert

Para a galera que gosta de deixar o aparelho sempre rápido e livre de arquivos descessários, a nossa recomendação hoje é o Crown Clean Expert. Aliando uma interface intuitiva e elegante com funções eficientes, o app promete localizar dados inúteis e realizar limpezas de memória RAM para garantir um aumento de desempenho até 50%.

Foto: Canaltech

5. MyPanini

No app MyPanini a brincadeira é transformar as suas próprias imagens em cards e figurinhas personalizadas com o tema visual do álbum oficial da Copa do Mundo 2018 na Rússia. Basta selecionar uma foto da galeria do seu smartphone, escolher os elementos que serão exibidos na imagem e conferir o resultado na galeria do próprio aplicativo. Não deixe de compartilhar as suas criações com os amigos!

Foto: Canaltech

6. Unit Browser

Com uma proposta de navegador leve e livre de publicidades, Unit Browser é uma das opções de aplicativos para aqueles que precisa de uma experiência mais focada ao acessar páginas a partir do smartphone. As funções do Unit incluem redução de tráfego de dados, bloqueio de pop-ups, modo Flash Player, navegação anônima e pesquisa web aprimorada.

Foto: Canaltech

7. Kwai

Os amantes de vídeos têm um novo lugar para publicar os seus registros mais preciosos! Kwai é uma rede social de vídeos curtos que oferece uma grande diversidade de opções de personalização, incluindo filtros, stickers e efeitos especiais. Uma das funções mais divertidas do app é a de dublagens, em algo semelhante ao Dubsmash. As funções sociais não fogem muito do que temos no Instagram e Twitter, com um sistema de seguidores e de likes nas publicações.

Caption
Caption
Foto: Canaltech

8. Will Hero

Will Hero possui elementos de games no estilo runner com em uma experiência de plataforma 2D. No controle de um bravo guerreiro, você terá que utilizar os movimentos de deslizar, escapar e atacar os inimigos com simples toques na tela. Durante as partidas, é póssível encontrar baús com tesouros e armas novas, incluindo bombas, lanças, machados, mísseis e espadas, além de poder encontrar equipamentos para deixar o herói ainda mais resistente aos ataques dos monstros.

9. Garfield Snack Time

Não há nada mais importante para Garfield do que a hora do lanche! Em Garfield Snack Time, você terá que ajudar o gato laranja a comer as guloseimas mais deliciosas do mundo em um puzzle muito divertido. Avance no modo História e encare diferentes tipos de desafios para encontrar novos tipos de snacks! Além disso, não se esqueça de utilizar os poderes especiais para eliminar uma grande quantidade de peças com apenas um movimento.

Foto: Canaltech

10. PUBG Mobile

Um dos maiores fenômenos dos games no estilo Battle Royale finalmente chegou aos aparelhos móveis. PUBG Mobile traz a experiência do título original com um combate pela sobrevivência em partidas com até 100 jogadores online. Embora a versão para smartphones não possua o mesmo nível de detalhamento gráfico do jogo para PC, todos os elementos do game principal estão presentes. O game também oferece o modo de formação de equipes (squads) para que você e os seus amigos trabalhem juntos para garantir a sobrevivência.

Foto: Canaltech
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade