PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps Android da semana (15/03/2018)

15 mar 2018 - 17h51
Compartilhar
Exibir comentários

Para não ficar para trás no fantástico mundo dos aplicativos móveis e joguinhos mobile, acompanhe tudo o que surgiu de novo no Android nesta semana e separe os seus apps favoritos que sempre vêm a calhar nas mais diversas situações do dia a dia.

1. Curly - Chat de Vídeo Ao Vivo

Misturando conceitos de aplicativos de chamadas em vídeo com a premissa de ferramentas de relacionamento, o Curly oferece a função de transmissão ao vivo de usuários que estão próximos ou do outro lado do mundo. Depois de realizar um cadastro rápido no serviço, basta procurar por novas conexões e conhecer pessoas para fazer novas amizades ou até mesmo para encontrar o seu par ideal.

O aplicativo oferece diversas opções de interação, como o envio/recebimento de presentes virtuais e até mesmo a criação de comunidades de assuntos específicos. Além disso, as configurações de privacidade podem ser facilmente ajustadas no menu de configurações do app, garantindo que suas informações pessoais fiquem a salvo e sejam exibidas apenas quando você permitir.

Foto: Canaltech

2. Lingvist

Cursos de inglês, de forma geral, são uma ótima opção para dominar o idioma da terra do Tio Sam; o problema é que nem sempre há vagas ou horários que sejam convenientes com a sua rotina. Com Lingvist você pode aprender inglês de acordo com o ritmo e tempo disponível. Por meio de diversos materiais de estudo, bem como dicas de gramática, exercícios e treinamento de fonética, o app se adapta de acordo com a sua disponibilidade para os estudos linguísticos, fornecendo gráficos dos progressos conquistados ao longo do tempo.

3. LK Cleaner

Quando o seu aparelho móvel começa a dar aquelas irritantes engasgadas ou avisar que a memória está cheia, não tem outro jeito: o melhor é encontrar uma ferramenta que faça a limpeza e otimização do sistema. E um deles é o aplicativo LK Cleaner. Funcionando de maneira muito semelhante a outras ferramentas concorrentes, o app realiza uma série de análises em seu dispositivo e sugere ações para garantir a performance e espaço extra. O ponto forte do app fica por conta do seu visual organizado e elegante, facilitando muito a vida até mesmo de usuários mais leigos no assunto.

Foto: Canaltech

4. Drum Pads - Beat Maker Go

Drum Pads pode ser um começo muito adequado para os DJs amadores que ainda estão se encontrando na música eletrônica. A partir de uma forma muito simples e divertida, o app oferece a possibilidade de configurar diferentes toques e batidas em cada um dos quadrados, exatamente como aqueles equipamentos profisisonais de verdade, além de disponibilizar alguns efeitos para deixar o seu som mais interessante. Fez um sample? Então compartilhe com os amigos nas redes sociais!

5. P Selfie Camera

Se você tirou aquela selfie quase perfeita, mas achou que ela pode ser complementada com algum toque especial, utilize o P Selfie Camera. O aplicativo de edição de imagens oferece um conjunto muito amplo de filtros, stickers, tatuagens virtuais, e até mesmo ajustes simples de maquiagem para remover imperfeições ou marcas de expressão no rosto. Todo o compartilhamento das fotografias pode ser feito diretamente do aplicativo, sem a necessidade de recorrer a outras ferramentas para a publicação do conteúdo.

Foto: Canaltech

6. Musi

Rádios online e programações em áudio ao vivo são a sua praia? Então conheça o app Musi! O aplicativo móvel é um player de músicas focado em conteúdos de aúdio em transmissões via web. Acompanhe seus podcasts favoritos e ouça músicas dos mais diversos gêneros sem precisar realizar o download em seu aparelho. O visual do app é extremamente simples e resumido, exibindo as principais opções a partir de um menu na parte inferior, além de disposibilizar um sistema de busca simplificado para encontrar tudo aquilo que você quer ouvir na internet.

Foto: Canaltech

7. Calculator Plus

Chega aquele momento em que é necessário pagar a conta do restaurante ou dividir despesas em casa e você não tem ninguém expert em matemática. Nessa hora, nada melhor do que utilizar com uma calculadora no seu smartphone para facilitar todo esse processo. Embora todos os smartphones já contem com essa funcionalidade, Calculator Plus traz algumas novidades interessantes, incluindo o cálculo de problemas matemáticos a partir de fotos ou imagens, modo de calculadora científica e suporte a cálculos de sentenças matemáticas mais complexas.

Foto: Canaltech

8. FLO

FLO é um game que se destaca por sua jogabilidade extremamente simples e por seus visuais exuberantes e coloridos. O conceito por trás do game é fazer com que o jogador controle um ponto que vaga pela tela, sempre evitando as minas explosivas espalhadas pela tela. Toda a movimentação do game é feita apenas com um simples toque na tela. Chegue o mais longe que conseguir e supere as pontuações dos seus amigos.

9. xStreamer

Entre na pele de um streamer de games e construa a sua carreira e fama em xStreamer. O jogo consiste em um simulador no qual é necessário gerenciar e tomar decisões para que o seu canal de livestreams seja a nova sensação da internet. À medida em que você adquirir moedas virtuais com visualizações em suas transmissões, novos upgrades podem ser desbloqueados para aumentar a sua influência e fama no mundo dos streamers.

Foto: Canaltech

10. My Tamagotchi Forever

Os bichinhos virtuais retornaram novamente em uma onda de nostalgia! My Tamagotchi Forever é um jogo lançado pela Bandai Namco que se inspira nos brinquedos eletrônicos que viraram febre nos anos 90, renovando toda a experiência com gráficos em 3D em releituras das criaturinhas digitais originais. Com a mesma premissa básica do Tamagotchi, você terá que alimentar, dar banho e manter o seu bichinho digital entretido com as variadas atividades e minigames disponíveis.

As principais novidades deste novo game é que ele conta com opções de evoluções para os bichos e uma grande quantidade itens e acessórios para desbloquear. Além disso, agora é possível utilizar a tecnologia de realidade aumentada e integeragir com o seu mascote de forma muito mais imersiva.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade