PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps Android da semana (14/09/17)

14 set 2017 - 19h31
Compartilhar
Exibir comentários

E aí, vamos tirar a poeira desse seu inventário de aplicativos e dar uma renovada no smartphone? De inicializador a um dos famigerados catálogos de frases para fotos e status, a seleção de hoje está bem light — inclusive nos games. 

1. Magisto

Transforme suas fotos em vídeos bem legais, com trilha sonora e tudo, para compartilhar com seus amigos nas redes sociais ou plataformas de mensagens! O Magisto é um dos melhores apps no assunto e permite fazer filmes de maneira bem fácil. É só caprichar na seleção de fotos e contar com a ajudinha mágica do app. 

2. Zuapp

Já pensou em trazer toda a zueira para um app? Foi o que fez a galera que desenvolveu o Zuapp, um aplicativo para os mais engraçadinhos que adoram tirar onda ou pagar de comédia no WhatsApp, Facebook ou seja lá onde for. Além de mandar memes e imagens legais (com ou sem texto) para seus amigos, você também vai poder responder à altura nos grupos! Afinal, a zueira nunca tem fim.

Foto: Canaltech

3. Clima - The Weather Channel

Com esse clima maluco pelo qual o Brasil vem passando, nada melhor que manter no celular um aplicativo confiável para prever mais um dia ensolarado ou a tão sonhada chuva. O Clima é o app do consagrado The Weather Channel, referência mundial em meteorologia. A tela inicial do app é dinâmica e você recebe informações sobre o clima realmente úteis para sua região. 

Foto: Canaltech

4. APUS Launcher

Tá com os nervos à flor da pele de tanto que o Android anda engasgando no seu smartphone? Calma que a coisa pode se resolver com um bom inicializador. O APUS é um launcher que, além de deixar o telefone mais esperto, também o deixa mais atraente. Personalize a tela inicial, leia suas notícias preferidas em um só lugar, organize os apps por categorias e pastas e deixe o smartphone do seu jeito.

5. Frases e Status

Hoje em dia, com tanto aplicativo de mensagem e tanta rede social, quem curte postar e bater papo nem sempre tem inspiração pronta para criar aquela legenda, mandar aquele status ou compartilhar aquele pensamento. Se você faz a linha das fotos ou status com frases de efeito, vai adorar este aplicativo, já que ele vai te ajudar a poupar muito tempo até que venha a inspiração. São mais 300 categorias de frases e status para você aproveitar!

Foto: Canaltech

6. MeetMe

Cansou das pessoas que você sempre encontra no rolê e tá a fim de conhecer gente nova? No MeetMe, você conhece pessoas ao vivo, que fazem lives em todo o mundo e também estão procurando novas amizades (ou, quem sabe, um novo amor?). Pelo app, você encontra gente nova perto de você, com interesses em comum e muita vontade de bater papo. E aí, que tal fazer parte dessa comunidade? 

Foto: Canaltech

7. App do Dia

Fique de olho nos melhores aplicativos do Google Play! O App do Dia traz, diariamente, aplicativos úteis e interessantes, o que ajuda a ganhar tempo nas buscas e a conhecer novas ferramentas para o seu Android. São apps de todas as categorias, inclusive games, disponibilizados para você após um pente fino da equipe do aplicativo. 

8. Space Harrier II

Teve um Mega Drive e tem saudade dos clássicos da Sega? Ou só ouviu falar do console que marcou os anos 1990 e tem curiosidade pra curtir os jogos da época? Space Harrier II é um dos excelentes games do console e que conquistou fãs em todo mundo. Sobrevoe mundos estranhos atirando nos seus inimigos, enfrentando chefões num game de ficção, que se passa no ano de 6236. 

9. Football Strike - Multiplayer Soccer

Que tal desafiar seus amigos, em tempo real, em disputas de chutes livres? Em Football Strike, você joga contra gente do mundo todo e se diverte como nunca! Basta personalizar seu artilheiro e o goleiro para começar o desafio!

10. Snowboard Party: World Tour

Prepare sua prancha e toda a sua adrenalina para se aventurar por montanhas, obstáculos, pipes e rampas sobre a neve em um dos mais consagrados games do gênero para iPhone! O game conta com modo multiplayer, para você desafiar jogadores do mundo todo, e um modo corrida, para você simplesmente correr sozinho executando manobras bem radicais. Pratique também seus saltos e peripécias no freestyle até pegar a manha!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade