PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps Android da semana (04/01/18)

4 jan 2018 - 20h27
Compartilhar
Exibir comentários

É isso aí: o ano começou e com ele também chegou a nova leva de listas de aplicativos para os canaltechers que possuem Android e querem dar aquela renovada no dispositivo. Dê novas funcionalidades ao seu tablet ou smartphone e aproveite os apps para iniciar 2018 com tudo!

1. BlaBlaCar

Vai pegar estrada nas férias? Então por que não aproveitar e economizar uma graninha? O BlaBlaCar é um app de caronas que te ajuda a encontrar companheiros de viagem para rachar os custos de trajetos entre cidades (e não dentro delas) e ainda conhecer gente nova. Na plataforma, motoristas do Brasil e do mundo colocam seus trajetos e basta que os passageiros escolham os roteiros disponíveis. Tudo é devidamente cadastrado com documentação para evitar fraudes e garantir a segurança dos usuários, tanto motoristas, quanto passageiros.

2. Dieta Low Carb

Chega de sofrer com a balança, principalmente se você atolou o pé na jaca nas festas de fim de ano! Se sua é meta perder os quilinhos extras, pode começar o quanto antes a sua dieta Low Carb com a ajuda de um app voltado especificamente para isso. Por R$ 10, você recebe dicas e tem sua dieta personalizada toda montada com base no método "Emagreça Já", do Dr. Turí Souza. Encontre o que for necessário para seu novo regime alimentar: lista de alimentos, cardápio, receitas, dicas, acompanhamento dos progressos e muito mais!

Foto: Canaltech

3. Babbel

Se o Mark Zuckerberg coloca metas de aprender um idioma novo por ano, você também pode se espelhar nas ideias dele e fazer o mesmo. O Babbel é um dos grandes apps de ensino de línguas disponíveis para Android, e traz cursos e aulas do básico ao avançado, em diversos idiomas. Se você quer estudar e começar a falar uma língua diferente, pode começar agora mesmo: inglês, francês, espanhol, alemão e mais 10 outros idiomas te esperam numa plataforma facilmente acessível, seja do celular, tablet ou computador. 

4. Happn

Ano novo pode ser sinônimo de vida nova e de relacionamento novo — por que não? O Happn é um aplicativo que cruza seu caminho com o de pessoas interessantes da vida real que também possuem um perfil na plataforma. Na interface do app, você começa a ver cada pessoa que usa o app que já passou perto de você (e que talvez você tenha até tentando puxar uma conversa e ficou sem coragem). A ideia do Happn é facilitar o lance e te deixar a curtir, secretamente, o perfil da pessoa. Se ela curtir de volta, bingo! É só começar a conversa e marcar um encontro. Pode ser o grande momento do ano, não é mesmo? 

5. Dot Pet

Mora em São Paulo - SP e tem gato, cachorro ou outro bichinho de estimação? Agora, usando o celular, vai ser possível cuidar dele com mais praticidade, comprando produtos ou contratando serviços sem precisar deixá-lo sozinho. Basta cadastrar o perfil do bichinho e procurar o que precisa bem perto de você: clínicas veterinárias, vacinas, exames, banho, tosa, adestramento, alimentação... e você ainda pode contratar profissionais que atendam na sua casa, com toda praticidade que você e seu pet merecem. O app está em fase inicial e pretende se expandir pra novas cidades. 

Foto: Canaltech

6. Airbnb

Início de ano é sinônimo de viagens pra muita gente, e se você ainda não reservou um lugarzinho pra se hospedar na próxima aventura, a dica é usar o Airbnb e, de quebra, economizar! O serviço já se espalhou por várias cidades e países, e encontrar uma casa com um anfitrião bacana (ou até alugar um espaço sem companhia alguma por alguns dias) vai deixar sua viagem ainda mais interessante. Você também pode alugar seu espaço e ganhar uma graninha como anfitrião!

7. PixelArt

Aplicativos de colorir em forma de arte em pixels viraram febre por alguma razão, e se você está procurando algo bacana para relaxar nestas férias, acaba de encontrar uma boa opção. O aplicativo te mantém concentrado à medida que você vai colorindo por números, formando imagens vívidas e bem bonitas! São inúmeras páginas e figuras para você colocar cor, sendo que há imagens para todos os gostos, como mandalas, animais, flores, lugares, alimentos, padrões, etc. Fácil, divertido e viciante!

8. Sonic Runners Adventure

O porco-espinho azul está de volta em mais uma aventura que envolve o que ele sabe fazer de melhor: correr! Em Sonic Runners Adventure, você desbrava cenários emocionantes enquanto se desvia de obstáculos e recolhe moedas, para detonar o Dr. Eggman e salvar os bichos! No jogo, você ainda desbloqueia novos personagens para curtir a ação também na pele deles.

9. Corra, Salsicha, Corra

Run, Sausage, Run (ou no bom português: Corra, Salsicha, Corra), é um divertido joguinho novo para você começar o ano! Entre na pele dessa simpática salsichinha assustada que luta para não ser cortada, espremida, queimada, moída ou mastigada por vorazes predadores na cozinha! No jogo, tudo que você precisa fazer é correr, correr sem olhar pra trás, correr como se não houvesse amanhã. Ótimo para passar o tempo e dar boas risadas.

10. Arena of Valor

Pronto para encarar este MOBA de batalhas 5v5 aperfeiçoado para a experiência mobile? Monte uma equipe e desenvolva seu personagem enquanto dá seu sangue em batalhas incríveis (1v1, 3v3 e 5v5). O game te desafia a percorrer uma arena repleta de desafios e inimigos prontos para te atacar e atrair para armadilhas e tocaias. O game conta com jogadores nos quatro cantos do mundo, prontos para iniciar o desafio.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade