PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/10/2017)

30 out 2017 - 08h48
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada da segunda-feira indica que é hora de fazer o balanço de quais foram os filmes mais baixados pelo povão para curtir um fim de semana com grana curta em casa.

Jungle
Jungle
Foto: Canaltech

Curiosamente a lista de filmes mais pirateados tem poucas novidades, e a grande surpresa é a escalada de Carros 3 da sétima para a primeira colocação. Isso pode estar relacionado à chegada de arquivos de maior qualidade aos principais portais de torrent da internet, despertando a curiosidade daqueles que não puderam conferir a animação nos cinemas.

Entre os estreantes, que aparecem por aqui pela primeira vez, estão Jungle, novo filme de Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, e No Limite. O primeiro deles é um suspense que conta a história de um grupo que se perde em uma floresta na Bolívia e tem de lutar para sobreviver. O segundo não se trata do reality da Globo que passou no começo dos anos 2000, mas sim um ação que mostra dois irmãos ladrões de carro que enfrentam um chefão do crime peito a peito.

Confira abaixo os filmes que foram mais baixados nos últimos dias, cada um deles acompanhado de seus respectivos trailers e sinopses.

1. Carros 3

Veterano das pistas, o campeão Relâmpago McQueen se vê em apuros depois do surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para vencê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente que o obriga a abandonar as pistas. Prestes a iniciar uma nova temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por conta disso, busca ajuda com seu novo patrocinador.

2. Planeta dos Macacos: A Guerra

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

3. Annabelle 2: A Criação do Mal

Um colecionador de bonecas está em luto após a morte trágica de sua filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca possuída Annabelle.

4. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

5. Atômica

Durante a Guerra Fria, a agente secreta do MI-6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) investiga o assassinato de um espião da agência. Logo, ela encontra provas de que o agente morto negociava a revelação de nomes de seus colegas que trabalham disfarçados. Agora, Lorraine precisa lutar contra o tempo para reaver essa lista e impedir a morte de mais espiões.

6. Feito na América

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

7. A Torre Negra

Roland Deschain (Idris Elba), conhecido como Pistoleiro, é o último descendente do clã de Gilead e representante da linhagem de exímios pistoleiros. Ele parte numa jornada para impedir a completa destruição do Mundo Médio. Para isso, tem de encontrar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e espaço. Nessa busca, ele tenta alcançar o misterioso Homem de Preto (Matthew McCounaughey), pois acha que ele sabe o caminho para chegar ao tão desejado destino.

8. Jungle

Yossi Ghinsberg (Daniel Radcliffe) e um grupo de amigos partem de férias para uma floresta da Bolívia. Eles têm espírito aventureiro, mas não esperavam que a viagem seria uma jornada tortuosa de sobrevivência na selva.

9. Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

10. No Limite

Andrew (Scott Eastwood) e o irmão são ladrões de carros no sul da França. Eles estão bem financeiramente e agora querem levar uma vida dentro da lei. No entanto, o passado deles os leva a cruzar o caminho de um chefão do crime.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade