PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/10/2017)

16 out 2017 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

Os piratas não descansam e semana após semana despejam uma quantidade absurda de conteúdo nos principais sites de torrent da atualidade. Prova disso é a chegada de dois novos filmes à lista dos mais pirateados nesta semana.

Annabelle 2
Annabelle 2
Foto: Canaltech

Tendo estreado há pouco mais de um mês nos cinemas, Feito na América, o trabalho mais recente de Tom Cruise, já caiu na internet. Nele, o ator vive o piloto Barry Seal, que se dispõe a contrabandear armas e drogas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia. A história é intrigante e chama ainda mais atenção por ser baseada em fatos reais.

Outro filme que foi muito baixado nos últimos dias foi Annabelle 2: A Criação do Mal. Como você deve imaginar, ele dá continuidade à história da boneca satânica, voltando ainda mais no tempo para contar como o brinquedo endemoniado surgiu.

Confira a lista dos filmes mais baixados da semana logo abaixo. Todos eles vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses.

1. Planeta dos Macacos: A Guerra

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

2. A Torre Negra

Roland Deschain (Idris Elba), conhecido como Pistoleiro, é o último descendente do clã de Gilead e representante da linhagem de exímios pistoleiros. Ele parte numa jornada para impedir a completa destruição do Mundo Médio. Para isso, tem de encontrar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e espaço. Nessa busca, ele tenta alcançar o misterioso Homem de Preto (Matthew McCounaughey), pois acha que ele sabe o caminho para chegar ao tão desejado destino.

3. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

4. Feito na América

Nos anos 1980, o piloto Barry Seal (Tom Cruise) decide se arriscar ao contrabandear drogas e armas para a CIA e também para o cartel de Medelín, na Colômbia, que conta como um dos líderes o traficante Pablo Escobar. É no aeroporto de Mena, no Arkansas, que Barry encontra o lugar ideal para realizar seus negócios ilícitos, facilitados por figurões do alto escalão como o então governador Bill Clinton.

5. Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

6. Annabelle 2: A Criação do Mal

Um colecionador de bonecas está em luto após a morte trágica de sua filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca possuída Annabelle.

7. Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

8. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que, sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, o herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas, claro, que não é só ele que quer tomar posse do valioso objeto.

9. Transformers: O Último Cavaleiro

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que ele conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê de ele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

10. Meu Malvado Favorito 3

Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade