PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (05/03/2018)

5 mar 2018 - 07h56
Compartilhar
Exibir comentários

Segunda-feira de ressaca para quem acompanhou a premiação máxima da indústria cinematográfica neste domingo (04), com exceção dos piratas, que permaneceram alertas durante todo esse tempo e também coroaram A Forma da Água como o filme mais baixado da semana.

A Forma da Água
A Forma da Água
Foto: Reprodução / Canaltech

Vencedor do Oscar de Melhor Filme, o longa de Guillermo del Toro aparece no ranking desta semana isolado no topo da preferência de quem gosta de visitar a baía pirata. Ao seu lado está O Touro Ferdinando, indicado ao prêmio de Melhor Animação (que ficou para Viva - A Vida é uma Festa, também presente na lista), com a medalha de prata e o aclamado Pantera Negra.

Outro título que aparece aqui pela primeira vez e que foi indicado a duas estatuetas do carecão dourado é Eu, Tonya. Contando a história da patinadora artística Tonya Harding, o filme foi indicado a Melhor Atriz (Margot Robbie) e levou para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante (Allison Janney).

Outros indicados ao Oscar aparecem ao longo de toda a lista de filmes pirateados. Confira ela na íntegra logo abaixo.

1. A Forma da Água

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

2. O Touro Ferdinando

Ferdinando é um touro robusto e por causa de seu tamanho assusta muitos bichos e pessoas. Mas a grande verdade é que, por trás da cara de mau, Ferdinando é um animal bastante sensível, que prefere ficar no campo cheirando flores e apreciando a paisagem. Para seu desespero, ele acaba sendo escolhido para um tourada.

3. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológicoa do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

4. Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

5. Thor - Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

6. Eu, Tonya

Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

7. Artista do Desastre

Tommy Wiseau (James Franco) assina a produção, roteiro, direção, além de estrelar o drama The Room. A trama gira em torno do personagem de Wiseau, um homem arrasado quando descobre que sua namorada está lhe traindo com seu melhor amigo. Quando o longa é lançado, ele se torna cult ao ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

8. Três Anúncios para um Crime

A filha de Mildred (Frances McDormand) foi assassinada. Alguns meses após o crime, a polícia ainda não encontrou o culpado, causando a fúria de Mildred. Usando três outdoors, a mãe exige que a polícia resolva o caso. Como nada é feito, ela decide fazer justiça com as próprias mãos, transformando a rotina da cidadezinha onde mora.

9. Viva - A Vida é uma Festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

10. Jumanji - Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

* À exceção de Pantera Negra (HDTS) e Jumanji (Subbed HDRip), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade