PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (05/02/2018)

5 fev 2018 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda-feira marca o início de uma nova semana de trabalhos e também é sinônimo de que os navios piratas estão atracando nos portos da internet recheados com os filmes mais baixados dos últimos dias. E pelo que dá para ver, tem novidade desembarcado na baía dos piratas.

Braven
Braven
Foto: Divulgação / Canaltech

A principal delas é Braven, novo filme estrelado por Jason Momoa e que segue o estilo da franquia Busca Implacável. Aqui, o Aquaman é apenas um homem de família comum, mas que tem de enfrentar traficantes altamente armados que ameaçam sua família.

Outro filme que estreia na lista dos mais baixados da semana é Suburbicon - Bem-vindo ao Paraíso. Com direção de George Clooney, o filme de época é recheado de plot twists e traz uma discussão ácida, polêmica e atual sobre a "supremacia branca" e o individualismo.

Abaixo você confere a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana.

1. Thor - Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

2. Jumanji - Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

3. A Forma da Água

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

4. 24 Hours to Live

Após ser morto, o assassino Travis Conrad (Ethan Hawke) é trazido de volta à vida. No entanto, dessa vez ele tem menos de 24 horas de vida. Para conseguir viver mais tempo, Travis precisa realizar um último serviços, mas o matador usa o pouco tempo que tem para vingar a morte de sua família.

5. Blade Runner 2049

Califórnia, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Uma deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos da polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

6. Viva - A Vida é uma Festa

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

7. Braven

Joe (Jason Momoa) é um homem de família comum, que vai até a sua cabana para um final de semana para criar laços com seu pai Linden (Stephen Lang). Mas eles não sabem que um grupo de traficantes armazenou uma bolsa com heroína na cabana, nem que a filha de Joe, Charlotte (Sasha Rossof), se escondeu na caminhonete para poder se juntar a eles. Quando os traficantes aparecem para pegar o que é deles, Joe precisa utilizar todas as suas habilidades para proteger a cabana e sua família. E ele tem muitas, mas muitas habilidades.

8. Bright

Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmonia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenários, infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

9. Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

10. Suburbicon - Bem-vindos ao Paraíso

Suburbicon, 1959. Quando uma invasão de domicílio se torna mortal, a família aparentemente perfeita de Gardner Lodge (Matt Damon) se submete à chantagem, vingança e traição, gerando um rastro de sangue que mancha o suposto paraíso.

* À exceção de Jumanji, A Forma da Água e Liga da Justiça, que estão disponíveis, respectivamente, em arquivos HDTS, DVDScr e Subbed HDRip, todos os filmes podem ser encontrados em qualidade HD ou Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade