PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/12/2017)

4 dez 2017 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira semana de dezembro finalmente está aqui. E o submundo da pirataria continua a todo vapor, promovendo uma verdadeira dança das cadeiras e o retorno de algumas caras conhecidas à lista dos filmes mais pirateados.

Liga da Justiça
Liga da Justiça
Foto: Canaltech

É o caso, por exemplo, de O Estrangeiro, novo filme estrelado por Jackie Chan que ganhou novo fôlego com uma versão com qualidade de áudio e vídeo melhor - mas ainda não em alta definição. Detroit em Rebelião, por outro lado, já pode ser encontrado em altíssima resolução internet afora, apesar de ter estreado nos cinemas há apenas algumas semanas.

A maior surpresa, em todo caso, é, sem dúvidas, Liga da Justiça. Embora tenha tido a pior bilheteria de estreia da DC nos cinemas, o longa que reúne Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Aquaman já caiu nos principais portais de torrent e no gosto do público. O único "porém" fica para a qualidade dos arquivos, obtidos a partir de câmeras dentro das salas de exibição.

Confira a lista completa de filmes mais baixados logo a seguir, cada um acompanhado de seus respectivos trailers e sinopse.

1. Kingsman: O Círculo Dourado

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

2. O Estrangeiro

Quan (Jackie Chan) testemunha sua filha morrer por causa de um ataque terrorista feito por irlandeses. A polícia não resolve o caso e o homem decide fazer justiça com as próprias mãos. No caminho de Quan aparece Liam Hennessy (Pierce Brosnan), ex-membro do Exército Republicano Irlandês (IRA), que faz parte do governo e tenta impedir o plano de vingança de Quan.

3. O Assassino - O Primeiro Alvo

O jovem Mitch Rapp (Dylan O'Brien) enfrenta uma tragédia e, para lidar com isso, aceita ser recrutado pela CIA. O agente veterano Stan Hurley (Michael Keaton) fica responsável por treinar e transformar o rapaz em um espião. No entanto, aos poucos o jovem descobre o real motivo de seu recrutamento.

4. Detroit em Rebelião

Em 25 de julho de 1967, a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, vive um dia tenso. Policiais invadem um bar clandestino e a ação foge do controle. Cidadãos se revoltam contra a situação e por cinco dias fazem um motim nas ruas. O confronto violento entre policiais e a população causam mortes e destruição.

5. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. O objetivo é impedir que a população do local e de todo o universo seja extinta.

6. Tempestade: Planeta em Fúria

Cada vez mais frequentes, eventos climáticos ameaçam a humanidade e fazem com que seja criada uma extensa rede de satélites capazes de controlar o clima da Terra. Após anos de dedicação ao sistema de satélites, Jake Lawson (Gerard Butler) é afastado da função devido a questões políticas. Três anos depois, os satélites começam a apresentar problemas e a causar nevascas no deserto do Afeganistão e matar várias pessoas de calor em Hong Kong. Jake, então, é convocado para descobrir o que está acontecendo e é enviado para a estação especial internacional.

7. Liga da Justiça

Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo do Superman (Henry Cavill) para restaurar a paz montando uma equipe de meta-humanos para combater o mal. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

8. Logan Lucky - Roubo em Família

Os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) não têm onde caírem mortos e planejam um roubo audacioso. Eles dão um jeito do criminoso Joe Bang (Daniel Craig) escapar da prisão para juntos pegarem o dinheiro arrecadado na corrida da competição de Nascar da fórmula Stock Car.

9. Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu lar, Asgard, que agora está sob o poder da temida Hela (Cate Blanchett). Mas o problema é que ele está preso do outro lado do universo, sem o seu martelo, e ainda tem de enfrentar se ex-aliado e vingador, Hulk, numa batalha de gladiadores.

10. Terra Selvagem

Durante um inverno rigoroso, uma adolescente foge em desespero numa reserva indígena. Horas depois, seu corpo é encontrado pelo caçador Cory Lambert (Jeremy Renner). Ele fica intrigado com a situação e decide se unir à agente do FBI Jane Banner (Elizabeth Olsen) para descobrir o que aconteceu.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade