PUBLICIDADE

Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/04/2018)

2 abr 2018 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto muita gente ainda luta para pegar no tranco depois do feriadão de Semana Santa e Páscoa, os piratas atracam suas naus repletas de conteúdo ilegal para nos revelar quais foram os filmes mais baixados da semana. E, apesar de dois estreantes, a verdade é que o ranking permanece praticamente o mesmo em relação ao da semana passada.

O Passageiro
O Passageiro
Foto: Canaltech

O lugar mais alto do pódio fica com Maze Runner: A Cura Mortal, que leva a medalha de ouro para casa. À direita está O Rei do Show, que na semana passada dominou a lista, com a medalha de prata. À esquerda, uma surpresa: A Grande Jogada. Novato por aqui, o filme traz Jessica Chastain ne pele de Molly Bloom, uma ex-esquiadora que refez sua vida em meio a jogos ilegais e a criminosos.

Veja também:

  • Netflix | Confira os lançamentos da semana (23/03 a 29/03)
  • Cinema | Confira os lançamentos da semana (29/03 a 04/04)
  • Lançamentos para assistir online (23/03 a 29/03)

Fora do top 3, outro filme que aparece por aqui, mas com menos força, é O Passageiro. Estrelado por Liam Neeson, o longa é surpreendentemente bom e intrigante, colocando um vendedor de seguros em meio a uma conspiração criminosa inimaginável dentro de um vagão de metrô em Nova Iorque.

1. Maze Runner: A Cura Mortal

Thomas (Dylan O'Brien) descobre um terrível plano elaborado pela organização CRUEL que poderá tgrazer consequências desastrosas para a humanidade. Trata-se de uma doença mortal, e, para salvar todos, Thomas decide se entregar ao experimento final.

2. O Rei do Show

Nos anos 1800, P.T. Barnum (Hugh Jackman) perde o emprego. Ele então tem a ideia de criar um museu de curiosidades, tendo como artistas pessoas nada comuns. Barnum inaugura o universo do show business, transformando a magia em um grande espetáculo circense.

3. A Grande Jogada

A esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) tem uma grande decepção na carreira quando não consegue se classificar para os Jogos Olímpicos. Por isso, ela decide trabalhar como garçonete e organizar partidas ilegais de pôquer antes de ingressar na Universidade de Direito. Isso chama a atenção de milionários e astros de Hollywood, mas também da máfia e da polícia.

4. Star Wars: Os Últimos Jedi

A destemida Rey (Daisy Ridley) segue numa grande saga e passa por um treinamento conduzido por Luke Skywalker (Mark Hamill). Mas ele está muito pessimista e acredita que chegou a hora da Ordem dos Jedi acabar. Porém, Rey é otimista e acha que ainda é possível trazer equilíbrio à Força.

Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi é a evolução que a franquia precisava

5. I Kill Giants

A menina Barbara Thorson (Madison Wolfe) não suporta a vida que tem, sendo perturbada por colegas na escola e testemunhando os problemas da família. A forma que ela encontra para escapar disso tudo é viver no mundo da fantasia, onde enfrenta monstros gigantes.

6. Jumanji: Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

7. O Passageiro

Durante seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa que ele jamais poderia imaginar.

Crítica | O Passageiro quer uma ideologia pra viver

8. Pantera Negra

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda; da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino; e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium alguns anos atrás.

Crítica | Pantera Negra tem vida para mais de um universo

9. Aniquilação

Uma biologista (Natalie Portman) integra uma expedição que segue em direção à chamada Área X, um lugar misterioso e de natureza selvagem. A missão do grupo é dar continuidade às investigações do governo, mas o que parecia ser um trabalho normal se revela uma experiência aterradora para todos.

10. A Forma da Água

Década de 1960. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos na Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate, ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

*À exceção de Maze Runner (HDrip) e Pantera Negra (HDTS), todos os filmes podem ser encontrados em versões 720p e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade