PUBLICIDADE

Novos Moto E5 são anunciados com bateria de até 5.000mAh

19 abr 2018 - 11h59
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (19) o lançamento de não apenas uma, mas duas novas iterações de alguns de seus principais smartphones. Juntamente com a revelação do Moto G6, a empresa também exibiu a linha Moto E5, que em 2018 chega às lojas em duas versões, com diferentes formatos e preços, de olho em diferentes públicos.

A estrela da turma, claro, é o Moto E5 Plus, que traz como grandes destaques a tela de seis polegadas, resolução HD+ (1440 pixels x 720 pixels) e bateria de alta capacidade com nada menos do que 5.000 mAh. Tais características se unem a um design diferenciado, que apesar de seguir o estilo arredondado de toda a família, traz corpo inteiramente em vidro, o que também inclui a parte traseira.

Corpo em vidro e bateria são destaques do Moto E5 Plus (Imagem: Divulgação/Motorola)
Corpo em vidro e bateria são destaques do Moto E5 Plus (Imagem: Divulgação/Motorola)
Foto: Canaltech

Na parte de dentro está um processador Snapdragon 425 Quad-Core, com 1,4 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM, GPU Adreno 308 e 16 GB de armazenamento interno. A câmera traseira é de 12 megapixels, estando logo acima de um sensor de impressões digitais, enquanto o sensor frontal é de 5 MP. O Moto E5 Plus sai de fábrica com Android Oreo 8.0 já instalado.

São duas opções de cores, grafite e ouro, com o aparelho aceitando dois chips e acompanhando um carregador de alta velocidade, que a Motorola promete garantir até sete horas de uso com 15 minutos de recarga.

Moto E5

Já o Moto E5 tem como principal diferença a tela. Aqui, ela é de 5,7 polegadas, mas garante uma resolução maior, de 2160 por 1080 pixels. Reduzida, entretanto, é a bateria, com 4.000 mAh, mas a mesma promessa de carregamento rápido que garante até sete horas de uso com 15 minutos ligada à tomada.

Com tela menor, Moto E5 traz resolução e câmera superiores (Imagem: Divulgação/Motorola)
Com tela menor, Moto E5 traz resolução e câmera superiores (Imagem: Divulgação/Motorola)
Foto: Canaltech

Por dentro, especificações semelhantes: Snapdragon 425 rodando a 1,4 GHz e GPU Adreno 308. A câmera traseira é de 13 megapixels, com outra de 5 MP na frente. Um sensor biométrico também aparece na parte traseira, sob o sensor fotográfico. Mudanças, também, na opção de cores, com o Moto E5 aparecendo em versões ouro e platinum.

Por enquanto, entretanto, nada de datas de lançamento ou preços para o Brasil, apesar de a Motorola ter falado que eles devem chegar às lojas até o início de junho. É uma previsão que concorda com a divulgada no mercado internacional, que fixa a chegada da linha Moto E5 até o fim deste primeiro semestre.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade