PUBLICIDADE

Novo Scribblenauts chega com multiplayer e mais de 30 mil palavras em português

7 mar 2018 - 07h42
Compartilhar
Exibir comentários

Scribblenauts Showdown é o novo game da série que ficou famosa ao permitir que o jogador coloque basicamente qualquer objeto e personagem apenas digitando o nome na tela. O jogo chegou nesta terça-feira (07) ao mercado brasileiro para consoles com mais de 30 mil palavras em português.

Scribblenauts Sohwdown
Scribblenauts Sohwdown
Foto: Canaltech

A mecânica é bastante básica: ao encarar um desafio, o jogador precisa digitar o nome de um objeto ou personagem que possa ajudá-lo a resolver aquele enigma. A proposta é não economizar na criatividade.

Uma novidade desta versão é o modo Showdown, em que até 4 pessoas podem se enfrentam em uma sequência de minigames no formato de tabuleiro virtual. As partidas podem ser focadas em acertar as palavras para resolver os enigmas ou podem se basear em tempo, nos quais é mais importante ser mais rápido que certeiro nas escolhas.

Outro modo é o Versus, em que até 2 jogadores podem escolher os minigames em que preferem brincar. Um exemplo é a partida em que dois jogadores precisam conjurar armas como catapultas para derrubar a torre do oponente.

Por fim, a série ainda volta com o modo Sandbox, em que o jogador pode criar seu próprio personagem e percorrer oito diferentes níveis inéditos.

Scribblenauts Showdown é desenvolvido pela Shiver Entertainment, que recebeu o projeto depois que a produtora original da série, 5th Cell, passou por problemas financeiros. O jogo é publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, sendo que neste último está disponível somente em mídia digital.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade