PUBLICIDADE

Novo Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2017) tem especificações e imagens vazadas

8 set 2017 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

A Samsung continua determinada a ocupar seu espaço no mercado de tablets, apesar de ele vir demonstrando sinais de estagnação há um bom tempo. Prova disso é que a companhia sul-coreana vem trabalhando em mais um aparelho para a confusa linha Galaxy Tab A.

Galaxy Tab A
Galaxy Tab A
Foto: Canaltech

Batizado extraoficialmente de Galaxy Tab A 8.0 (2017), o próximo tablet da Samsung apareceu em imagens vazadas nesta quinta-feira (07), decepcionando quem esperava por um design revolucionário ou que pelo menos trouxesse algo diferente.

Nas renderizações, o que vemos é um tablet bastante ordinário e bastante parecido com os modelos anteriores. A maior decepção, aqui, são as bordas gigantescas, que em nada lembram as novíssimas telas infinitas que os smartphones vêm ganhando nos últimos meses.

Fora o visual tradicional, as imagens revelam que o tablet chegará às lojas em duas opções de cores: preta e dourada. Há quem acredite que as especificações do Galaxy Tab A 8.0 (2017) incluam uma tela de 8 polegadas e resolução de 1.280 x 800 pixels. O SoC Snapdragon 425 será o responsável por dar poder de fogo ao gadget, que também contará com 2 GB de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB - podendo ser expandido via cartões microSD de até 256 GB.

No quesito câmera, ainda não há consenso entre os leakers. Há quem diga que o tablet virá com apenas um sensor de 8 megapixels, enquanto outros alegam que ele ostentará um sistema duplo de câmeras, com uma secundária de 5 megapixels. Além disso, também há boatos de que o Galaxy Tab A será o primeiro dispositivo da Samsung fora seus smartphones topo de linha a contar com suporte a assistente virtual Bixby.

Obviamente, tudo isso deve ser tratado com ceticismo, já que a Samsung não confirmou e nem comentou os vazamentos. Pior que isso, a empresa sequer forneceu uma data de anúncio oficial do Galaxy Tab A 8.0 (2017).

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade