PUBLICIDADE

Novo Moto Mod transforma o Moto Z em uma câmera Polaroid

16 nov 2017 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o lançamento da linha Moto Z, com uma proposta de aparelho modular, a Motorola vem apresentando diferentes opções de Moto Mods para ampliar as possibilidades de seus smartphones das mais variadas formas.

Polaroid insta-share
Polaroid insta-share
Foto: Canaltech

Desta vez, a novidade é o Polaroid Insta-Share, o novo Moto Mod anunciado nesta quarta-feira (15) pela fabricante. A proposta deste novo complemento é transformar o aparelho em uma clássica câmera Polaroid, oferecendo uma impressora embutida para a revelação instantânea das fotos.

Da mesma forma que os outros Mods, o Polaroid Insta-Share é encaixado na parte traseira do smartphone. O complemento utiliza os papéis térmicos Zero-Ink, da Polaroid, e adiciona um botão de tirar fotos no canto inferior direto do gadget, facilitando o acesso ao recurso de revelação instantânea.

Além disso, também é possível utilizar a modificação para imprimir fotos que estão armazenadas no próprio telefone ou em redes sociais como Facebook, Instagram e Google Fotos.

O Polaroid Insta-Share já está disponível em pré-venda no site da Motorola pelo preço de US$ 199,99, com as primeiras entregas previstas para o dia 17 de novembro. O produto será lançado no varejo americano no dia 13 de dezembro, ainda sem nenhuma confirmação ou previsão de chegada oficial ao Brasil.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade