1 evento ao vivo

Novo BioShock pode estar em desenvolvimento, segundo rumores

13 abr 2018
19h02
  • separator
  • comentários

Desde 2013 não se tem novidades sobre a franquia BioShock , o que fez parte dos fãs pensarem que a série foi abandonada pela 2K Games. Pois bem, de acordo o editor do Kotaku, Jason Schreier, há um novo game da série em desenvolvimento.

BioShock
BioShock
Foto: Canaltech

O texto de Schreier, em princípio, não tem relação direta com BioShock . Ele escreveu sobre a decadência do estúdio Hangar 13, desenvolvedora do game Mafia III , que se viu despedaçado após o lançamento do game em mundo aberto.

Em um dado momento, Schreier cita um estúdio que estaria trabalhando em um novo game da série BioShock . "Muitas das pessoas que ajudaram a fazer a Mafia III desapareceram, incluindo o diretor de arte do jogo, o diretor técnico de arte, os produtores sênior, o diretor de design, muitos diretores de design e vários outros funcionários importantes. Alguns saíram voluntariamente; outros foram dispensados ou pediram para se mudar. Alguns foram para outras empresas de jogos; outros se mudaram para o estúdio super-secreto ao lado para trabalhar em um novo jogo de BioShock sem aviso prévio", escreve.

Embora não se tenha nem confirmação ou mais informações sobre o jogo, o que se sabe é que, caso aconteça, terá participação da equipe de Mafia III . Após o desenvolvimento deste jogo, muitos desenvolvedores disseram ter ido para um projeto confidencial chamado Parkside . A suspeita é de que seja o codinome para novo o BioShock .

Este seria o quarto jogo da série, sem contar as remasterizações lançadas recentemente. O último novo lançamento para a franquia foi há cinco anos com Burial at Sea , uma DLC para BioSchock infinite.

Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade