PUBLICIDADE

Novo benchmark do Galaxy Note 9 revela que o aparelho virá com Android 8.1

29 mar 2018 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

Temos uma boa notícia para quem está esperando ansiosamente pelo anúncio do Galaxy Note 9, próximo phablet topo de linha da Samsung. O aparelho acaba de ser flagrado em mais um benchmark (teste de desempenho) na manhã desta quarta-feira (28). O resultado do exame, que pode ser visto no site da ferramenta Geekbench, identifica o aparelho sob o código SM-N960U e revela algumas informações bem bacanas a respeito do modelo.

A principal novidade é que, ao que tudo indica, o Galaxy Note 9 virá de fábrica equipado com o Android 8.1 Oreo, diferente do que os rumores anteriores afirmavam. Vale lembrar que nem mesmo a dupla S9 e S9 Plus, anunciados recentemente pela fabricante asiática, possuem a edição mais recente do SO; eles chegaram ao mercado com a compilação 8.0 e ainda não se sabe quando serão atualizados.

Resultados do teste com o Note 9 (Reprodução: Geekbench)
Resultados do teste com o Note 9 (Reprodução: Geekbench)
Foto: Canaltech

Além do software, o benchmark também nos confirma que o Note 9 terá 6 GB de memória RAM e um chipset Qualcomm Snapdragon 845 — ao menos em sua variante para os Estados Unidos. Com tal configuração, o dispositivo conseguiu 2190 pontos do teste single core e 8806 no multi core. O aparelho deve ser anunciado no início do segundo semestre deste ano.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade