PUBLICIDADE

Novo Apple Watch Series 3 está apresentando problemas na tela

1 nov 2017 - 10h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Apple identificou recentemente um problema que está afetando alguns dispositivos da linha Apple Watch Series 3. De acordo com o relatório interno da empresa da maçã, a falha está causando o surgimento de listras no canto da tela do smartwatch.

Apple Watch Series 3
Apple Watch Series 3
Foto: Canaltech

Conforme publicou o 9to5Mac, as listras ficam mais aparentes ao desativar a tela do wearable. Também foi constatado que o Apple Watch Series 3 com GPS foi o mais afetado pela falha, uma vez que a própria Apple não menciona o modelo LTE no relatório.

Ao que parece, o problema é bem pontual e está afetando apenas um número limitado de donos do Apple Watch Series 3.

Para lidar com o a falha, a Apple divulgou algumas medidas que devem ser feitas para que os lojistas identifiquem a falha na tela:

"O processo da Apple de inspecionar o dispositivo para o problema das faixas na borda da tela inclui o ato de o cliente esfregar o dedo ao longo do visor enquanto ele está desligado e tornar as listras mais fáceis de serem identificadas. Caso isso não funcione, o representante da loja deve solicitar ao cliente que ele respire na borda da tela para criar umidade ou neblina para que a inspeção seja feita novamente."

Caso o problema seja confirmado, o cliente tem o direito de acionar a garantia do fabricante para que sejam feitos os reparos necessários. Segundo o comunicado da Apple, até o momento a empresa não está realizando o devido reparo dos smartwatches afetados pelo problema, efetuando apenas a substituição dos wearables com defeito por um novo.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade