PUBLICIDADE

Nova seção de notificações é encontrada na Google Play Store

21 nov 2017 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários

Além de estar trabalhando em mudanças sutis na interface da Play Store, parece que a Google está empenhada em acrescentar mais algumas áreas em sua loja de aplicativos.

Citando como fonte o usuário Jeffrey Ooi, o site AndroidPolice informou que uma nova seção de "Notificações" foi adicionada ao menu lateral da Play Store. Conforme podemos ver na imagem, a opção aparece logo abaixo de "Meus Aplicativos e Jogos":

Nova seção "Notificações" na loja Google Play (Imagem: AndroidPolice)
Nova seção "Notificações" na loja Google Play (Imagem: AndroidPolice)
Foto: Canaltech

Ao que tudo indica, esta seção será voltada para a exibição de novidades relacionadas aos apps e jogos que estão instalados no aparelho móvel, informando sempre que alguma informação nova surgir, possíveis promoções ou quando notas de atualização forem emitidas pelas desenvolvedoras.

A presença de um botão de configuração na área de 'Notificações" também evidencia que a nova função pode ser configurada para que o aparelho mostre apenas os tipos de avisos que o usuário desejar.

A Google ainda não comentou sobre a novidade de forma oficial, portanto, ainda é cedo para concluir que ela realmente será liberada para todos os usuários, tampouco se essa será a única novidade que pode ser implementada nas futuras atualizações da Play Store.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade