PUBLICIDADE

Nostalgia | Sega anuncia novo Mega Drive Mini

16 abr 2018 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Para comemorar os 30 anos do Mega Drive, a Sega revelou no último sábado (14) a chegada do Mega Drive Mini. A notícia foi anunciada durante o Sega Fest, que aconteceu no Japão, após a promessa de um "anúncio especial".

A miniatura do clássico console do fim dos anos 1980, que vendeu mais de 30 milhões de unidades ao redor do mundo, será lançada ainda em 2018 no Japão, expandindo a venda para os Estados Unidos e outras regiões na sequência, mas ainda sem data confirmada.

De acordo com a Sega, diversos jogos clássicos estarão disponíveis para o novo console, mas informações mais detalhadas ainda não foram divulgadas.

Mega Drive Mini (Imagem: Sega)
Mega Drive Mini (Imagem: Sega)
Foto: Canaltech

A companhia japonesa começou a se mostrar nostálgica ainda no ano passado, quando o projeto Sega Forever começou a levar games clássicos e populares do console para dispositivos mobile, tanto Android quanto iOS. Entre os títulos presentes no Sega Forever estão Sonic the Hedgehog, Streets of Rage, Crazy Taxi, Altered Beast, entre outros.

Recentemente, a Sega também anunciou a chegada de seus games para o Nintendo Switch, como Sonic the Hedgehog, Phantasy Star e Thunder Force 4, entre outros.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade