PUBLICIDADE

Nokia 6 (2018) e Nokia 7 começam a receber o Android 8.0 Oreo

16 jan 2018 - 09h21
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a recente revelação e o lançamento oficial do Nokia 6 (2018), uma das características que não foram muito bem recebidas foi o fato de que o aparelho virá com o Android 7.1.1 Nougat em vez da tão esperada versão Oreo do sistema operacional da Google.

Nokia 7
Nokia 7
Foto: Canaltech

No entanto, a HMD Global anunciou nesta segunda-feira (15) que os seus mais recentes aparelhos móveis começarão a receber o update para o Android 8.0, o que inclui o Nokia 6 (2018) e o Nokia 7. A informação em questão foi divulgada no perfil oficial da HMD Global, atual detentora da marca Nokia, em publicação na rede social Weibo.

Apesar de o Nokia 6 (2018) ser comercializado atualmente apenas na China, é possível que o smartphone seja lançado no ocidente em breve, embora ainda não haja nenhuma previsão para que isso ocorra. O Android Oreo para a versão de 2017 do Nokia 6 se encontra atualmente em beta e será liberado somente após o fim da fase de testes. Quando exatamente isso irá acontecer, ainda não se sabe, já que nenhuma data de lançamento foi definida.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade