0

Nintendo Switch: bundle de Super Mario Odyssey e novos jogos estão a caminho

14 set 2017
10h46
  • separator
  • comentários

Durante a última transmissão da Direct, realizada na noite desta quarta-feira (14), a Nintendo japonesa trouxe uma série de jogos e produtos para o Switch e para o portátil 3DS.

nintendo switch Super mario odyssey
nintendo switch Super mario odyssey
Foto: Canaltech

As primeiras novidades vêm da Bethesda, que irá lançar versões de seus jogos para o híbrido da Nintendo. O primeiro a dar as caras no console é Doom , com previsão de lançamento para o final deste ano; seguido de The Elder Scrolls V: Skyrim , que chegará no dia 17 de novembro. Além disso, também foi informado que Wolfenstein 2: The New Colossus também receberá uma versão para o Switch em 2018, ainda sem uma data de estreia específica.

Ainda sobre o videogame híbrido, ele será lançado em uma edição especial do game Super Mario Odyssey , oferecendo Joy-Cons na cor vermelha e estojo para transporte personalizado.

Por mais estranho que pareça, o bundle não terá a versão física do próximo game do Mario, oferecendo apenas o código de download do título. A edição especial será disponibilizada junto com o lançamento oficial do game no dia 27 de outubro.

Outro título aguardado pelos fãs da Nintendo é o JRPG Xenoblade Chronicles 2 , que será lançado em 1º de dezembro junto com uma edição especial do game, contando com um CD com a trilha sonora, caixa temática em metal e art book com capa dura de 220 páginas. Ainda nesta mesma data, também será lançada uma versão Xenoblade Chronicles 2 do Pro Controller do Switch, vendida separadamente.

O divertido e inovador Snipperclips foi outro destaque da Nintendo Direct. O puzzle irreverente foi uma das revelações do Switch e agora ganhará uma versão com conteúdos extras, intitulada de 'Cut it Out, Together!', chegando em mídia física e digital no dia 10 de novembro com diversos cenários e modos extras. A companhia notificou que as pessoas que já possuem o jogo poderão ter acesso aos conteúdos novos por meio da aquisição de um DLC.

Por fim, conforme o anúncio feito na E3 deste ano, os amiibos dos campeões de The Legend of Zelda: Breath of the Wild finalmente chegarão às prateleiras em 10 de novembro, sendo disponibilizados apenas em um pacote fechado com os 4 personagens. De acordo com o que foi divulgado, cada amiibo garantirá a Link um capacete exclusivo no game, cujos efeitos ainda não foram revelados.

Canaltech Canaltech

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade