PUBLICIDADE

Nikolaj Coster-Waldau não virá à CCXP 2017, mas o Montanha vem em seu lugar

6 dez 2017 - 12h07
(atualizado em 6/12/2018 às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Na quarta edição da Comic Con Experience, que acontece em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro, estava sendo aguardada a presença do ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta o playboy Jaime Lannister na série Game of Thrones.

Lannisters
Lannisters
Foto: divulgação / Canaltech

Mas, por conflitos na agenda do ator, sua participação infelizmente teve que ser cancelada. Provavelmente porque o mesmo se encontrará, à ocasião do evento paulista, a caminho de Winterfell.

Entretanto, nem tudo são más notícias: o príncipe de Rochedo Casterly será substituído por outro ator de peso. E põe peso nisso! Hafþór Júlíus Björnsson, que interpreta o Montanha Que Cavalga, o assombroso e imenso Gregor Clegane, virá ao evento inspirar os fãs de Game of Thrones. E o público maromba, claro.

Os dias de participação do ator no evento serão o sábado (8) e o domingo (9).

Segundo informado em release liberado para a imprensa, são aguardadas para hoje mais novidades do evento em relação ao universo criado por George R. R. Martin. 

Outras participações legais que o evento trará às terras brasileiras são Danai Gurira (The Walking Dead); Will Smith; Alicia Vikander (Tomb Raider: A Origem); Fernanda Montenegro; Nick Jonas (Jumanji: Bem-Vindo À Selva); Robbie Kay (Once Upon a Time); Afshan Azad (Harry Potter); Dylan O'Brien (Maze Runner: A Cura Mortal) e Austin St. John (Power Ranger Vermelho original).

Canaltech Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade