PUBLICIDADE

Netflix prepara série sobre realidade virtual para o dia 29 de junho

18 jun 2018 - 06h59
Compartilhar
Exibir comentários

Kiss Me First é o nome da nova série sobre realidade virtual que a Netflix está trazendo à plataforma. A estreia da primeira temporada acontece no dia 29 de junho, e um trailer acaba de ser divulgado. No vídeo, vemos cenas que remetem a videogames.

Kiss Me First
Kiss Me First
Foto: Canaltech

A produção é um drama de ficção científica de autoria dos criadores de Skins, série dramática britânica para o público adolescente que fez sucesso nos anos 2000. A trama de Kiss Me First gira em torno de uma jovem solitária e viciada em videogames que se conecta com uma garota baladeira, descobrindo, com ela, um mundo virtual repleto de emoções — mas um assassinato acontece e é aí que a coisa "fede".

Baseada em um romance de Lottie Moggach, a série mistura ação com a "pegada" dos games a momentos dramáticos, tudo no escopo da ficção científica, claro, para ninguém botar defeito (ou assim esperamos que seja). Vale lembrar que a Netflix vem apostando alto no gênero sci-fi em sua produções originais, já esse tipo de produção é uma tendência do momento.

Uma recente pesquisa mostrou que o gênero vem crescendo na preferência dos espectadores desde o ano passado. Atualmente, pelo menos 29% dos conteúdos originais da Netflix são de ficção científica e/ou fantasia.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade