PUBLICIDADE

Narcos ganhará jogo para consoles e PC em 2019

19 mar 2018 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Gaumont, produtora de Narcos da Netflix, assinou com a Curve Digital a publicação de uma adaptação para os videogames. Ainda sem muitas informações sobre estilo do jogo, a trama envolverá os personagens desenvolvidos nas três temporadas da série. Narcos deve chegar em 2019 ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Marcos é a nova série original do Netflix
Marcos é a nova série original do Netflix
Foto: Foto: Divulgação / Canaltech

O desenvolvimento ficará a cargo da Kuju Entertainmente, estúdio inglês fundado em 1998. "Temos elementos de gameplay excelentes que podem agradar tanto fãs do seriado quanto jogadores", explica Brynley Gibson, presidente da empresa ao IGN UK. É bastante difícil precisar qual tipo de jogabilidade esperar desta adaptação, já que a Kuju tem um vasto catálogo em diferentes estilos de games publicados. Ela assina adaptações de outras propriedades intelectuais como Marvel Ultimate Alliance 1 e 2, The Voice: I Want You, Pokémon Art Academy, Disney Art Academy e até uma versão em game de Grease, chamado Grase Dance, de 2011.

Vale lembra que as duas primeiras temporadas de Narcos foram focadas em Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura. Já a terceira contou a história dos rivais de Escobar, integrantes do cartel de Cali. A quarta temporada já foi confirmada pela Netflix, com lançamento no fim deste ano e trará a trama do cartel mexicano de Guadalajara.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade