PUBLICIDADE

MWC | Câmera com IA e armazenamento de 256 GB pode integrar LG V30s

9 fev 2018 - 18h53
Compartilhar
Exibir comentários

Com o Mobile World Congress 2018 se aproximando, a internet explode com vazamentos e rumores sobre os novos lançamentos de smartphones previstos para serem apresentados na feira. Da LG, por exemplo, o que se espera é que seja divulgado o modelo sucessor da linha G6. Todavia, relatórios disponibilizados sugerem que a empresa não mostrará o LG G7 por enquanto.

LG V30
LG V30
Foto: Reprodução / Canaltech

Para a edição deste ano do evento mobile, que terá início em 25 de fevereiro, o rumor é que a fabricante apresentará um smartphone intitulado LG V30s, cujo hardware é praticamente idêntico ao modelo padrão do V30, com a exceção sendo a capacidade de armazenamento, desta vez expandida para 256 GB.

Outro diferencial que o suposto aparelho terá é um novo recurso chamado LG Lens, cujas informações a respeito são praticamente nulas. O que se diz por aí, porém, é que esta ferramenta funcionará de forma semelhante ao Google Lens e o Bixby Vision, no sentido de que o usuário poderá utilizar a câmera do V30s para pesquisar mais informações de objetos que estejam ao redor, além de comprar produtos e usar a realidade aumentada para navegação GPS.

Caso os rumores estejam certos, será que o aparelho, com a suposta configuração de hardware atual, conseguirá emplacar no mercado? A tecnologia de inteligência artificial implementada à câmera expande os horizontes, mas ainda há a possibilidade de estas funcionalidades não caírem no gosto do púbico — ou o produto final como um todo não ser atrativo o suficiente para seus consumidores.

A espera para a MWC está acabando de qualquer forma e, logo, todos os boatos serão (ou não) confirmados ou desmentidos.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade