PUBLICIDADE

Microsoft lança novidades para seus aplicativos do Office em ambiente iOS

31 jan 2018 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

A Microsoft lançou hoje (31) atualizações de seus aplicativos Office voltados ao ambiente iOS, com intuito de adequá-los melhor ao ambiente da Apple.

MS Office iOS
MS Office iOS
Foto: Reprodução / Canaltech

Dentre as novidades, está a integração do OneDrive com o iOS Files, que agora trará a praticidade do drag-and-drop para usuários de iPhones e iPads. Será possível fazer uploads, compartilhar e armazenar conteúdos tanto no OneDrive quanto no SharePoint, utilizando aplicativos que tenham suporte para o Files App.

Também há alterações no visual do OneDrive, permitindo melhor visualização dos arquivos. Além disso, mais de 130 tipos de arquivos serão compatíveis com o app, incluindo arquivos do Photoshop, que agora podem ser abertos, editados e compartilhados diretamente.

Para o Word, PowerPoint e Excel para iOS, a Microsoft adicionou a ferramenta de co-autoria, o que vai permitir que o mesmo documento seja aberto e editado por mais de uma pessoa, ao mesmo tempo. Será possível, com essa novidade, ver quem mais está alterando o conteúdo do documento e acompanhar as mudanças em tempo real.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade