PUBLICIDADE

Marvel contará sobre retorno de Wolverine em cenas pós créditos nas próximas HQs

21 nov 2017 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

Sabe aquela sensação de ficar mais um tempo sentado no cinema esperando as surpresas das cenas após os créditos dos filmes? Aparentemente a Marvel quer explorar esse sentimento fora das telas e trazer as incônicas e reveladoras cenas pós créditos para as histórias em quadrinhos impressas.

A Marvel vem deixando os fãs loucos com provocações sobre a volta do Wolverine. Para além do universo paralelo de Old Man Logan (ou O Velho Logan, como o título foi traduzido no Brasil), onde atualmente vemos o homem-carcaju, Wolverine seguiu morto desde as publicações de 2014, após o lançamento da HQ A Morte do Wolverine e, após três anos de espera, voltou da tumba em setembro de 2017, no lançamento do evento Marvel Legacy, em sua primeira publicação.

Alex Alonso, o editor-chefe da Marvel, à ocasião da volta de Wolverine, comentou: "Após três anos de um Universo Marvel sem Logan, ele está de volta, garras para fora e pronto para a ação. Como ele voltou, por que ele voltou é parte de uma história fascinante que será revelada em breve, e em alguns lugares inesperados".

Publicação da Marvel promete revelações sobre a volta de Wolverine para janeiro de 2018
Publicação da Marvel promete revelações sobre a volta de Wolverine para janeiro de 2018
Foto: Canaltech

Finalmente os fãs serão apresentados a como e por que Logan escapou do túmulo, através do que a Marvel Comics chamou de "cenas pós créditos", em referência às cenas que são exibidas ao final de seus filmes que se tornaram uma marca registrada da Marvel. As revelações serão feitas em algumas das próximas publicações, como Capitão América #697, que estará disponível  para os EUA em 3 de janeiro; Thor #703, com lançamento nos EUA previsto para 17 de janeiro; além de O Espetacular Homem-Aranha #794, previsto para chegar às bancas estadunidenses em 24 de janeiro.

As publicações seguem sem data de lançamento oficial no Brasil.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade