PUBLICIDADE

Land Rover lança smartphone resistente para quem gosta de aventura

23 fev 2018 - 09h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Land Rover se antecipou ao Mobile World Congress, que começa na semana que vem em Barcelona, e apresentou um smartphone que desenvolveu em parceria com o Bullitt Group, o Land Rover Explore.

O aparelho, inspirado no SUV mais potente e conhecido da marca, o Discovery, é voltado para consumidores que gostam de aventura e precisam de um aparelho resistente ao impacto, às intempéries temporais, à água e às variações de temperatura. Além de tudo isso, ele possui uma poderosa bateria de 4.000 mAh que promete segurar a carga por dois dias inteiros, perfeito para quem curte acampar, fazer caminhadas e passeios ciclísticos.

O Land Rover Explorer também pode ser imerso em até 1,8 metro de profundidade na água, incluindo água salgada. Temperaturas extremas, umidade, lama, choques térmicos, chuvas, vibrações ou até mesmo neve também não são problema para esse robusto smartphone.

Celular Raiz x Celular Nutella (Foto: Land Rover)
Celular Raiz x Celular Nutella (Foto: Land Rover)
Foto: Canaltech

Com sistema operacional Android, o aparelho da fabricante automotiva tem tela Full HD que permite ótima visualização mesmo sob a forte luz solar, além de conseguir identificar os toques na tela mesmo com a mão molhada ou calçando luvas. Há também a compatibilidade com todos os apps do sistema de entretenimento InControl, oferecidos nos veículos da marca.

Robusto, poderoso e resistente, como todo smartphone deveria ser (Foto: Land Rover)
Robusto, poderoso e resistente, como todo smartphone deveria ser (Foto: Land Rover)
Foto: Canaltech

O Land Rover Explore será lançado em 26 de abril lá fora e ainda não há previsões de quando ou se ele chegará ao mercado brasileiro. Entretanto, os preços já foram divulgados: entre £599 e £649, dependendo do pacote de opcionais. Isso equivale, em conversão direta, a valores entre R$ 2.700 a R$ 2.950.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade