PUBLICIDADE

Lançamento do Galaxy S9 talvez não esteja tão perto quanto esperávamos

6 dez 2017 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários

Acreditava-se que o aguardado lançamento do Galaxy S9 seria em janeiro de 2018, durante a Consumer Electronics Show. O VentureBeat havia anunciado que os novos Galaxy S9 e S9+ seriam lançados normalmente em março de 2018, seguindo a tendência de lançamentos da Samsung; entretanto, o lançamento do iPhone X teria sido um abalo sísmico na empresa sul-coreana a ponto de adiantarem o lançamento para dar trabalho para a concorrência da Apple. Você pode ver mais sobre o boato aqui. 

Galaxy S9
Galaxy S9
Foto: divulgação / Canaltech

Pois, é. Boato. A oposição ao lançamento dos smartphones em janeiro veio através do The Korea Herald, que postou um artigo dizendo que os novos Galaxy S9 e S9+ serão apresentados ao público durante a Mobile World Congress, em fevereiro, ou em conferência própria para o evento, em março.

É notória a tradição de lançar os Galaxy S sempre no evento anual Mobile World Congress. Os modelos Galaxy S6, Galaxy S7 e Galaxy S8, todos, foram apresentados ao público nas respectivas edições do evento. Resta saber se o iPhone X é tão temível a ponto de quebrar o costume da sul-coreana.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade