PUBLICIDADE

Kodak lança nova câmera que imprime fotos na hora

6 dez 2017 - 13h04
Compartilhar
Exibir comentários

Os saudosos da Polaroid vão se sentir em casa com o lançamento que a Kodak anunciou nesta semana: a Kodak Mini Shot Instant Camera, uma câmera compatível com Android e iOS e que imprime suas fotos instantaneamente. O aparelho também permite edições simples como controle de cores, aplicação de filtros e compartilhamento das imagens fotografadas.

Sobre o lançamento, o CEO da Kodak, Jeff Clarke, comentou: "Está ressurgindo a cultura de impressão instantânea de fotografias, e a demanda por aparelhos versáteis e em conta é massiva. O lançamento da Kodak Mini Shot e as câmeras Kodak Printomatic (...) são uma continuação do comprometimento da empresa com a impressão instantânea e é só o começo das soluções em impressão que a Kodak pretende trazer ao mercado. Nós estamos completamente comprometidos a crescer a oferta desses produtos e investir no negócio de impressão instantânea".

Foto: Canaltech

A Kodak Mini Shot vem com resolução máxima de 10 megapixels, visor LCD de 1,7 polegadas, autofoco, balanço de branco, controle de cores e gamma e tecnologia Bluetooth. O preço sugerido é de US$ 99,99 e não há previsão para lançamento ou preço sugerido para clientes brasileiros.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade