PUBLICIDADE

Jogos do primeiro Xbox são encontrados na loja online do Xbox One

20 out 2017 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários

O recurso de retrocompatibilidade para jogos de Xbox pode estar muito próximo de chegar ao Xbox One. Tal rumor começou a se espalhar nesta semana após o usuário do Reddit HiPanda123 encontrar alguns títulos do primeiro console da Microsoft no catálogo online da companhia.

Xbox original
Xbox original
Foto: Canaltech

Até o momento, foram divulgadas as páginas de descrição de cinco jogos originalmente publicados para o Xbox: The King of Fighters: Neo Wave, Dead to Rights, Red Faction II, Crimson Skies e Fuzion Frenzy, sendo que o último game dessa lista foi encontrado no início deste ano na loja do Xbox Live.

Embora os itens apareçam em suas respectivas páginas, ao tentar visualizar os jogos na Loja do Xbox One, uma página de erro é exibida, algo que é totalmente esperado, considerando que tais games ainda não foram liberados oficialmente para compra.

Dos títulos mencionados, o único que pode ser encontrado na ferramenta de busca do Xbox Live é Fusion Frenzy, conforme a imagem a seguir:

Anunciada durante a E3 2017, a retrocompatibilidade do Xbox One com os jogos do Xbox original segue sem data definida de lançamento. A expectativa, porém, é que isso aconteça ainda este ano.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade