PUBLICIDADE

iPhone X tem bateria menor do que a do iPhone 6 Plus

26 set 2017 - 11h13
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários
iPhone X
iPhone X
Foto: Canaltech

A Apple pouco fala sobre as especificações técnicas de seus dispositivos durante o lançamento, e com o iPhone X não foi diferente. Mas um documento da agência chinesa de telecomunicações, a TENAA, revelou que a bateria do iPhone X é ligeiramente maior do que a do iPhone 8 Plus.

Segundo a agência, o iPhone X possui uma bateria com capacidade de 2.716 mAh, contra 2.675 mAh do iPhone 8 Plus. Comparado às versões de 5,5 polegadas dos antecessores, o iPhone X possui uma bateria pequena, vencendo apenas o modelo mais recente. Ele fica para trás do iPhone 6 Plus (2.915 mAh), iPhone 6s Plus (2.750 mAh) e iPhone 7 Plus (2.900 mAh).

Em relação aos principais concorrentes da Samsung, o iPhone X fica ainda mais para trás. O Galaxy S8 conta com uma bateria de 3.000 mAh, enquanto que o Galaxy S8+ possui uma bateria de 3.500 mAh. O Galaxy Note 8 também fica à frente do smartphone da Apple, visto que possui uma bateria com capacidade de 3.300 mAh.

No entanto, apesar de a bateria possuir uma capacidade menor do que dos modelos comparados acima, isso não significa que a autonomia do iPhone X será menor que a dos seus antecessores. A Apple promete que a eficiência do novo processador, somado à nova tela OLED e o iOS 11 melhorarão o desempenho energético do dispositivo.

Além da capacidade da bateria do iPhone X, a TENAA confirmou anteriormente que o dispositivo conta com 3 GB de RAM, assim como o iPhone 8 Plus, e possui um processador A11 Bionic que roda a 2,4 GHz.

Veja também

Espelho mágico dá "dicas" de estilo durante a compra no Japão:
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade