PUBLICIDADE

iOS 11.2 chega para todos os usuários com melhorias significativas

4 dez 2017 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários

No final-de-semana, a Apple liberou a todos os usuários a versão 11.2 do iOS para iPhones e iPads. A atualização do sistema vinha sendo testada por desenvolvedores membros do programa Beta da Maçã e, agora, ficou pronta para o público geral. Entre as correções da nova versão, está o fim do travamento de alguns aparelhos que apresentaram o problema durante o uso de determinados aplicativos.

Foto: Canaltech

A novidade chega com o Apple Pay Cash, que permite o envio de dinheiro por meio do iMessage (que, por enquanto, está funcionando apenas para usuários dos Estados Unidos). Além disso, o iOS 11.2 também amplia as possibilidades de carregamento rápido para os iPhones 8, 8 Plus e X, fornecendo suporte para acessórios compatíveis de terceiros, e o iPhone X também ganha novos Live Wallpapers, contando, também, com melhorias na estabilização da câmera.

A Central de Controle também ganhou novos ícones, sendo que os ícones da conexão Wi-Fi e Bluetooth agora mostram com mais clareza que, somente ao desabilitar essas funções por ali, o usuário não as desabilita por completo, apenas superficialmente, sendo necessário acessar os Ajustes caso deseje desativar o Wi-Fi e Bluetooth completamente.

Por fim, a Apple enfim corrigiu o bug da calculadora nativa do sistema, que estava apresentando cálculos incorretos quando o usuário inseria os números rapidamente. Para atualizar agora mesmo o seu iPhone, é só abrir os Ajustes, escolher a opção "Geral" e, ali, selecionar "Atualização de Software" para baixar e instalar o iOS 11.2.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade