PUBLICIDADE

Internautas se espantam com "mala" de Luigi em Mario Tennis Aces

19 mar 2018 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Nintendo anunciou imagens de seu novo jogo para o Switch, Mario Tennis Aces, que será lançado em breve. Dentre as cenas divulgadas, uma ilustração de Luigi segurando uma raquete quebrada chamou a atenção dos internautas por um motivo no mínimo curioso: o volume nas áreas genitais do personagem.

Luigi
Luigi
Foto: Canaltech

A arte imita a vida e trajes esportivos podem nos deixar, digamos, vulneráveis e expostos. Na imagem divulgada, Luigi está usando um short justo na cor branca, o que evidencia suas partes íntimas e não é possível negar este fato.

Mas a web não deixa nada passar e logo internautas do Twitter e Tumblr se organizaram para, com base nas proporções da imagem, calcular quais seriam as dimensões reais da "ferramenta" do segundo encanador italiano mais famoso dos games.

O trabalho teve uma metodologia interessante: com base nas medidas de uma raquete de tênis comum, aplicaram a proporção e chegaram a um veredito aproximado: cerca de 9,4 cm, em estado de repouso. É estranho descrever tudo isso com palavras, mas abaixo você pode conferir por si o que pode haver por baixo do shortinho colado de Luigi:

Mas não importa o tamanho do seu poder, e sim a sua disposição para ajudar a salvar a princesa, certo?

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade