PUBLICIDADE

Instagram lança recurso para que você possa seguir hashtags

12 dez 2017 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

A partir desta terça (12), o Instagram passa a permitir que os usuários sigam também hashtags de seu interesse, além de perfis pessoais e corporativos. "Agora ficou ainda mais fácil se manter conectado aos seus interesses, passatempos, paixões e às comunidades com as quais você se importa", disse a empresa em comunicado oficial.

É só clicar na hashtag, ou pesquisar por ela na ferramenta de busca, para abrir sua página. Ali, um botão "Seguir" estará disponível, e basta que se faça isso para toda e qualquer postagem pública contendo a hashtag em questão apareça em seu feed. Ainda, em seu perfil, você poderá conferir a lista de hashtags que está seguindo, logo ao lado da lista de pessoas que você também segue.

Foto: Canaltech

Além de publicações com a hashtag do seu interesse, você também poderá conferir algumas das Stories mais recentes com aquele conteúdo. E, quando enjoar de seguir a hashtag, basta abrir sua página para tirar o seu "follow" a qualquer momento.

A novidade já começou a ser liberada gradativamente a todos os usuários. É só manter o seu aplicativo atualizado e aguardar!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade