PUBLICIDADE

Imagens vazadas mostram os novos smartwatches de 2018 da Fibit

1 mar 2018 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de o Fitbit Blaze estar muito longe de competir diretamente com os wearables da Samsung e da Apple, a fabricante parece estar disposta a fazer mais uma nova aposta neste segmento em 2018, com uma possível versão atualizada de seus smartwatches.

Isso porque o site Wareable divulgou nesta quarta-feira (28) algumas imagens vazadas do próximo relógio inteligente da Fitbit, dando pistas para uma provável sequência do Blaze, com leves alterações visuais e possíveis melhorias de hardware.

Imagem vazada sugerem uma possível versão atualizada do Fitbit Blaze (Imagem: Wareable)
Imagem vazada sugerem uma possível versão atualizada do Fitbit Blaze (Imagem: Wareable)
Foto: Canaltech

Ainda não foi confirmado se a companhia batizará os seus novos smartwatches de Blaze 2, mas as imagens disseminadas deixam claro as inpirações visuais no modelo antecessor, com estrutura quadrada e com leves diferenças nos leves arrendondamento nos cantos do dispositivo. Há informações que corroboram que os próximos relógios inteligentes compartilharão do mesmo sistema operacional do Blaze e do Ionic, o Fitbit OS.

De acordo com uma fonte familiar aos planos da companhia, os smartwatches foram remodelados para agradar também ao público feminino, algo que fica muito mais evidente ao reparar algumas opções de cores mostradas nas imagens vazadas.

Novo relógio inteligente deve chegar em diversas opções de cores e pulseiras (Imagem: Wareable)
Novo relógio inteligente deve chegar em diversas opções de cores e pulseiras (Imagem: Wareable)
Foto: Canaltech

Tudo o que sabemos no momento é que os smartwatches oferecerão resistencia à submersões de até 50 metros, bem como sensor SpO2 (utilizado para medir a taxa de oxigenação no sangue durante a apneia do sono), e que eles serão disponibilizado nas cores preto, prata, rosa e cinza escuro. Infelizmente, foi informado que o dispositivo não terá GPS integrado.

Ainda seguindo as informações do site, é esperado que os novos relógios da Fitbit cheguem ao mercado durante o período de primavera norte-americano; ou seja, aproximadamente, entre os meses de março e junho de 2018.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade