PUBLICIDADE

Imagens vazadas confirmam sistema de câmera tripla no Huawei P20

7 mar 2018 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

Antes mesmo da confirmação do evento de anúncio do Huawei P20, muitas informações sobre o novo trio de aparelhos móveis da companhia chinesa foram disseminadas em vazamentos, incluindo a presença de um inusitado sistema triplo de câmeras na parte traseira do dispositivo - detalhe que foi sugerido no próprio vídeo de divulgação oficial do smartphone.

Nesta quarta-feira (7) o site holandês Telefoon Abonnement publicou duas imagens vazadas do Huawei P20, disseminadas originalmente na rede social chinesa Weibo, confirmando não somente as três câmeras do aparelho, mas também o peculiar "notch" na área superior da tela.

(Imagem: Weibo)
(Imagem: Weibo)
Foto: Canaltech

Ainda não há informações oficiais a respeito de como a companhia utilizará as três lentes no dispositivo, mas foram cogitadas as possibilidades de a tecnologia em questão garantir fotos de 40 MP, bem como adaptação a ambientes com muito ou pouca iluminzação e aprimoramento de fotografias com o recurso de inteligência artificial.

(Imagem: Weibo)
(Imagem: Weibo)
Foto: Canaltech

Também é possível observar que o smartphone pode ser disponibilizado nas cores de acabamento azul e preto. Além disso, levando em consideração que o sistema de câmera tripla seja algo esperado para ser uma exclusividade do modelo premium da fabricante, podemos concluir que ambas as imagens se referem ao P20 Pro.

O evento de lançamento dos Huawei P20 está marcado para o dia 27 de março, ocasião na qual a companhia também deve revelar os modelos P20 Lite e P20 Pro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade